O vereador Coronel Rosses (PL) realizou nesta sexta-feira (25) um buzinaço na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-sul de Manaus, acompanhado da distribuição de adesivos com os dizeres “6 reais NÃO” fazendo alusão ao aumento da passagem de ônibus pelo prefeito e “Empréstimo Não”, fazendo referência aos empréstimos bilionários feitos pela gestão de Almeida sem transparência da destinação do dinheiro.
A ação, organizada pelo parlamentar e apoiadores, teve como objetivo mostra a indignação da população com David Almeida (Avante) e mobilizar a população contra sua administração
Durante o evento, veículos circularam pelas principais avenidas da região, exibindo os adesivos e manifestando descontentamento com a atual gestão municipal. Coronel Rosses, conhecido por sua atuação na segurança pública e por denúncias feitas ao prefeito, afirmou que a manifestação é um reflexo da insatisfação popular com a falta de transparência e eficiência de David Almeida.
“Isso aqui mostra a indignação da população com esse aumento abusivo do preço da passagem de ônibus e também esses empréstimos que o prefeito pediu sem transparência para onde vai esse dinheiro já que Manaus continua sem melhorias e infraestrutura. Estamos aqui para dar voz ao povo que clama por essas mudanças, inclusive para que o David Almeida saia da gestão, Manaus não aguenta mais tanto empréstimo e tanto aumento”, declarou o vereador durante o ato.
A ação que durou cerca de 2 horas, contou com a participação do vereador Capitão Carpê e de populares e motoristas que passavam pela Avenida Djalma Batista.
*Com informações da Assessoria / Foto: Assessoria