Viúvo de Paulinha Abelha revela não ter contato com família da cantora: ‘Não visito mais’

Publicado em

Clevinho Santana, viúvo de Paulinha Abelha, conta que ainda sofre com a ausência da artista, mas que tenta suprir a saudade ao lado da mãe e do irmão, já que pouco conversa com a família da esposa. A vocalista do Calcinha Preta morreu há exatamente um ano — no dia 23 de fevereiro de 2020 —, após complicações causadas por insuficiência respiratória.

Em entrevista ao R7, o cantor lembra como o romance entre eles, que durou quase cinco anos, começou. “Nós nos conhecemos em 2017, quando fui convidado para dançar na dupla que ela tinha acabado de formar com Silvânia [amiga e parceira de banda]. Nessa época, nossa relação era estritamente profissional. Até que em uma viagem para um show percebi que ela não estava muito bem, perguntei e ela me contou sobre alguns problemas familiares, principalmente relacionados à saúde do pai dela. A partir disso, fomos nos aproximando mais.”

Emocionado, ele recorda alguns detalhes da intimidade com a amada. “Ela era incrível demais. Gostava de farinha, feijão e ovo”, conta, sorrindo. “Paulinha era muito alegre, brincalhona, e tinha uma relação muito próxima com os fãs dela, que é a ‘nação abelha’. Ela gostava de treinar, de ir para a academia, era muito ativa, tinha uma disposição incrível… não tinha esse negócio de preguiça.”

“Foi justamente por isso que a morte dela nos pegou tão de surpresa, porque ela não se queixava de nada, nenhuma dor. Inclusive, estava vivendo uma das melhores fases de sua vida. A gente estava tentando engravidar”, revela.

*r7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Conta de luz deve fechar ano com aumento de 7%, aponta Aneel

A última edição do InfoTarifa em 2025, divulgado pela Aneel (Agência...

PM suspeito de lavagem de dinheiro é exonerado da Casa Militar após ser preso com R$ 2,5 milhões em Manaus

O cabo da Polícia Militar preso com R$ 2,5 milhões...

Caso Benício: colega de trabalho diz em depoimento que alertou técnica para não aplicar adrenalina na veia

Novos depoimentos colhidos pela Polícia Civil na sexta-feira (5)...

Dino marca para fevereiro de 2026 julgamento do caso Marielle na 1ª Turma do STF

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu...