Wilson Lima busca parcerias em Londres para projetos no Amazonas

Publicado em

O governador do Amazonas, Wilson Lima (União), informou nesta segunda-feira (12), que está em Londres, na Inglaterra, onde participará de reuniões para apresentar projetos voltados ao desenvolvimento sustentável, e “atrair” investimentos e parcerias internacionais para a região.

Conforme o governador, uma das primeiras reuniões será com representantes da Instituição Sustainable Markets Initiative, criada pelo rei Charles, que tem ações voltadas para promover a sustentabilidade.

“Também teremos reuniões com a bolsa de valores, com representantes do governo inglês, com instituições educacionais e de ciência e tecnologia, onde iremos apresentar nossos projetos”, disse o governador nas redes sociais.

Os “Guardiões da Floresta”, destinado às pessoas que moram em áreas e reservas de desenvolvimento sustentável, Escola da Floresta que visa promover sustentabilidade e ações socioambientais nas unidades de ensino ao fortalecer as UCs (Unidades de Conversações) são um dos projetos que serão apresentados.

Além do programa “Água Boa” e outros, importantes para oportunidades para nossa população. E tudo isso, naturalmente, para atrair investimentos e fazer parcerias com esses institutos com o nosso estado”, finalizou chefe do executivo estadual.

Foto: Divulgação/redes sociais/ *Amazonas Atual

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Carolina Dieckmmann e Gominho falam sobre suposta briga após morte de Preta Gil

Após a morte de Preta Gil, no último domingo...

Casal desaparecido é encontrado morto no interior de Pernambuco

Os corpos do casal que estava desaparecido desde o dia 11...

Senado põe sigilo de 100 anos sobre entradas de Careca do INSS na Casa

O Senado Federal impôs sigilo de 100 anos sobre eventuais entradas...

Abertura do JuniUEA reúne estudantes da capital e do interior do AM

O acendimento da tocha virtual marcou o início das...