Zilu Godoi defende Igor Camargo após filho detonar Graciele Lacerda: ‘Atitude de homem’

Publicado em

Zilu Godoi saiu em defesa do filho Igor Camargo após ele detonar a madrasta, Graciele Lacerda, neste domingo (10), depois de ela admitir em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, que criou um perfil falso para falar mal da família de Zezé Di Camargo. “Que orgulho de você, meu filho, com sua atitude de homem. Te amo”, escreveu Zilu.

Graciele explicou, neste domingo, que criou o perfil para se defender de ataques que sofria. Igor rebateu a madrasta, dizendo que sua mulher, Amabylle Eiroa, está proibida de falar sobre o assunto.

“Sou uma pessoa discreta. Sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender é a Amabylle, mas teve decisão cautelar extremamente excessiva, na qual se Amabylle citar Graciele pode ter prisão preventiva. Graciele só veio falar porque Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia sem defendê-la”, começou ele nas imagens.

“Foi feito até pedido de busca e apreensão pela parte que está processando a Amabylle. O único erro dela foi postar um documento que estava em segredo de Justiça. Essa postagem não muda os fatos. Ela foi mal assessorada pelo advogado, porque ela perguntou se podia postar e falaram que ela poderia. Mas isso será defendido na Justiça, vamos em frente”, explicou ele sobre Amabylle ter revelado na web que tinha sido descoberto que o perfil que a atacava era mesmo de Graciele.

*R7/Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Bradesco decide acabar com home office para 900 funcionários em 2026

O Bradesco, um dos maiores bancos do país, decidiu encerrar...

Réu por estelionato, Bruno Henrique pode pegar até 5 anos de prisão

Na última quinta-feira (4/12), a 3ª Turma Criminal do...

O que diz o novo decreto da Igreja Católica sobre sexo no casamento

Um novo decreto da Igreja Católica atualiza orientações sobre sexo no casamento para...

Redução de pena de Bolsonaro emperra na Câmara, e PL cobra acesso ao relatório da anistia

Parlamentares de oposição afirmam que ainda não tiveram acesso ao relatório...