Pedreiro é condenado à prisão por estuprar e engravidar filha de seu amigo

Publicado em

O pedreiro Marenilson Queiroz Pantoja foi preso, nesta sexta-feira (16), em cumprimento a um mandado de prisão por sentença condenatória, por estupro de uma jovem de 18 anos, que era filha de seu amigo.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe policial atuou juntamente com equipes do 15° DIP, onde prenderam o homem no Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

O delegado explicou que a vítima foi contratada pelo autor do crime, a pedido do pai, para conseguir um emprego. Ela então passou a fazer afazeres domésticos na casa e o crime ocorreu quando os dois tiveram um momento a sós. “A mulher do autor tinha saído, foi neste momento que ele cometeu o estupro e fugiu. A vítima inclusive ficou grávida e a justiça autorizou o aborto legalizado, pela gravidez ser resultado de um crime”, acrescentou.

O homem foi levado para a sede do 15° DIP, onde foi feito os procedimentos cabíveis, e passará pela audiência de custódia, ficando a disposição da Justiça para cumprir a pena.

Foto: Divulgação

*A crítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Policiais resgatam oito pessoas feitas reféns por piratas no Amazonas

Oito tripulantes, incluindo uma criança de oito meses, foram...

Projeto de Joana Darc quer implementar sistema de multas por maus-tratos aos animais vinculados ao CPF

A deputada estadual Joana Darc (UB), autora do Projeto...

Janeiro: o mês da conscientização sobre a saúde mental

O primeiro mês do ano ganhou destaque nos últimos...