A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou a ex-jogadora de vôlei e nutriconista Sandra Mathias Correia de Sá pelos crimes de lesão corporal, injúria e perseguição. Segundo a corporação, o inquérito foi concluído pela 15ª DP (Gávea) e enviado ao MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro).
Sandra passou a ser investigada depois que foi flagrada em vídeo ao agredir entregadores de aplicativo. Em uma das imagens, ela aparece usando a coleira do cachorro para bater em uma das vítimas.
De acordo com uma das vítimas, ela teria reclamado pelos entregadores pararem as motos em cima da calçada, em frente à loja onde retiram os produtos pedidos pelo aplicativo.
As agressões foram registradas em abril deste ano. Em depoimento, a ex-atleta afirmou que o desentendimento entre ela e os trabalhadores começou por ela se sentir ameaçada com eles passando em frente ao prédio dela.
Segundo informações da Record TV Rio, a advogada dela afirmou que Sandra não se sentia segura de passar pela calçada do prédio onde morava, que fica ao lado de uma galeria.
Sandra também foi indiciada, em abril deste ano, por agredir a própria mãe. O caso era investigado pela 14ª DP (Leblon) desde novembro do ano passado. Segundo a delegada Daniela Terra, a vítima procurou a delegacia e fez um registro de ocorrência por ter sido agredida pela filha.
*R7 / RECORD TV RIO


