PC-AM indicia influenciadora digital por tortura física e psicológica praticados contra o filho

Publicado em

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), indiciou uma influenciadora digital, de 27 anos, na noite de segunda-feira (12/07), por volta das 18h, após a circulação de vídeos nas redes sociais que mostravam a mulher agredindo o filho, um menino de 3 anos.

Durante coletiva de imprensa no prédio da Delegacia Geral, situado na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, explicou que as equipes policiais tomaram conhecimento do caso na quarta-feira (07/07), após receberem vídeos por meio das redes sociais, que mostravam a influenciadora agredindo a criança.

“Iniciamos as diligências e constatamos que a mulher estava no estado de São Paulo, porém ela foi notificada a comparecer na Depca para prestar esclarecimentos. Ao chegar a Manaus, ela veio à Especializada, ocasião em que alegou que havia viajado para aquele estado para tentar uma reconciliação com o pai da criança”, relatou a delegada.

Conforme a autoridade policial, durante depoimento, a mulher contou que os vídeos seriam enviados para o pai do menino. Um deles foi filmado há cerca de um mês, e o segundo na semana passada.

Procedimentos – A mulher foi indiciada pelo crime de tortura física e psicológica, e responderá ao processo em liberdade. Já a criança foi encaminhada provisoriamente para um abrigo, localizado na zona leste de Manaus.

*Com informações assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Fiscalização ambiental resulta em mais de R$ 100 mil em multas no interior do Amazonas

Mais de R$ 100 mil em multas foram aplicados...

Militares são presos por fraudes com uso de ‘cashback’ no AM

Dois militares das Forças Armadas foram presos por envolvimento...

Presidente da Síria diz não ter medo de guerra com Israel

O presidente da Síria, Ahmed al-Sharaa, acusou Israel de tentar desestabilizar o país...

Tailandesa que chantageou monges budistas filmou relações sexuais e extorquiu religiosos em milhões

A tailandesa que foi presa pelo envolvimento em escândalo...