Ainda na UTI, Mingau interage com a família piscando os olhos

Publicado em

O músico Rinaldo Amaral, conhecido como Mingau, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em São Paulo. O baixista da banda Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça durante a madrugada de 2 de setembro, em Paraty, no Rio de Janeiro. 

De acordo com um novo boletim médico oficial. Mingau já está interagindo com a família. O artista se comunica piscando os olhos.

O texto ainda revela que ele já consegue passar alguns períodos do dia sentado em uma poltrona. O quadro de Mingau é considerado estável. 

“O paciente Rinaldo Amaral segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz — Unidade Itaim, da Rede D’Or. Apresenta abertura ocular e ventilação espontânea durante o dia, através da traqueostomia. Notam-se alguns momentos de interação com a família, com piscar de olhos. O paciente tem sido colocado pela equipe da UTI em uma poltrona, onde permanece sentado por períodos do dia. O quadro clínico é estável”, informa o boletim.

Isabella Aglio, filha do músico, se manifestou nas redes sociais pouco antes de ele completar um mês internado. Segundo, ela “o pior já passou”, mas a recuperação ainda é lenta. 

“Ele está bem, cada dia se superando, graças a Deus e a sua força. Apresenta melhoras e está melhor do que poderíamos imaginar, mas temos que ter em mente que é um trauma grande, recente e neurológico. Então a palavra é paciência. Estou tendo que aprender isso na marra. O processo é lento mesmo, então não esperem supernovidades a todo tempo”, disse Isabella.

*R7/FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Golpe da vaquinha: veja momento em que mulher filma cunhada editando foto de criança doente para conseguir dinheiro

O Fantástico deste domingo (25) mostrou como agia o casal Luiz...

Mais de 20 motoristas são notificados por transporte rodoviário clandestino no AM

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados...

Em aniversário do menino Edson Davi, família faz novo protesto no Rio

No Posto 4 da Praia da Barra, Zona Oeste...

Prazo para empresas entregarem relatório salarial termina nesta quinta

O prazo para empresas com mais de 100 funcionários...