Amon Mandel passa o final de semana em ações pela periferia de Manaus; deputado presta contas de seu mandato e auxilia moradores

Publicado em

No domingo (31), o deputado federal Amom Mandel (Cidadania) realizou uma agenda em Manaus, participando de eventos nos quais esteve próximo da população, como o “Mutirão da Cidadania” na capital.

Amom disse que teve a oportunidade de ouvir as preocupações e necessidades da comunidade que participou do evento. A declaração indica o desejo de trabalhar em conjunto com as autoridades para abordar as questões levantadas pela população e prestar assistência.  Ele também agradeceu pela recepção calorosa que recebeu.

“Estive no Mutirão da Cidadania realizado na Colônia Antônio Aleixo, onde eu pude ouvir a comunidade e entender um pouco mais das necessidades enfrentadas por cada um. Vamos juntos cobrar as autoridades e ajudar a população. Obrigado pela recepção!”.

Outro registro do parlamentar destacou o envolvimento e apoio à cena cultural local. Também neste domingo, Amom visitou um evento cultural que ocorre na zona Norte da cidade.

“Em apoio à cena local visitei a batalha de Rima, organizado pela equipe @batalha do passarinho no Viaduto do Manoa. É um movimento cultural realizado na zona Norte de Manaus.”, escreveu em publicação nas redes sociais. 

Foto: Reprodução/Internet

*Fonte: O PODER

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Investigadores cercam fazenda após fugitivos de Mossoró serem vistos por moradores

Os investigadores da força-tarefa que buscam os dois fugitivos da penitenciária federal...

Número de bebês registrados sem o nome do pai chegou a 172 mil em 2023 no Brasil, o maior em 7 anos

O Brasil registrou mais de 172 mil certidões de nascimento sem...

Caixa vê cenário complexo para captação em 2025 e quer buscar novas fontes

A Caixa Econômica Federal quer liderar as discussões do...

Criminosos invadem festa, incendiam local e matam rapaz com tiro no rosto

Um homem, de 34 anos, foi morto neste sábado...