Ana Paula Padrão desabafa após acidente do marido: ‘Como volta ao normal?’

Publicado em

Ana Paula Padrão compartilhou um desabafou sobre a recuperação do marido, Gustavo Diament. O executivo caiu em uma vala de sete metros de altura enquanto fugia de assaltantes e sofreu múltiplas fraturas pelo corpo. Por mais que o marido já tenha saído do hospital e esteja se recuperando em casa, a apresentadora disse que ainda não conseguiu retomar a rotina, pois continua muito preocupada com ele e ajudando em tudo o que é possível.

“Como é que retoma a vida normal?”, questionou Ana Paula. Então, a apresentadora contou que recebeu mensagens de pessoas próximas lhe dizendo que, mesmo passado o susto, os dias não seriam fáceis e que ela ainda precisaria lidar com as emoções. Para conseguir fazer isso, ela foi aconselhada a retomar aos poucos a rotina que tinha antes do acidente.

“É muito difícil. Resolvi começar voltando a treinar, coisa que eu fazia quase toda a manhã, mas essa noite foi mais agitada, me atrasei toda, acabei de fazer uma horinha de treino, mas é muito difícil desgrudar do cuidado que eu tenho dedicado 24 horas por dia ao Gustavo para fazer qualquer outra coisa, inclusive essas que me fazem bem. A minha emoção está lá com ele e não está aqui”, desabafou ela.

A apresentadora também comentou que não tinha ideia do quanto é difícil ser responsável pelos cuidados de alguém que ama. “É um negócio avassalador, fisicamente, é claro, porque ele tem fraturas múltiplas, vai demorar um pouco para recuperar o movimento e eu preciso ajudar em tudo, mas principalmente emocionalmente. Se ele dorme bem, eu durmo bem. Se ele está com dor, eu me sinto a mais impotente do mundo por não poder fazer nada, apenas dar os remédios que o médico prescreveu”, disse.

“Ele tem muita sorte, porque vão ser apenas algumas semanas de muita dor, muita limitação, mas tudo vai voltar a ser como antes. E eu tenho sorte por poder contar com uma rede de apoio sólida, mas fiquei pensando: ‘Como é cuidar de alguém sem isso tudo que eu tenho e por tempo indeterminado, às vezes uma vida inteira?'”, concluiu Ana Paula Padrão.

*R7/FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Fiscalização ambiental resulta em mais de R$ 100 mil em multas no interior do Amazonas

Mais de R$ 100 mil em multas foram aplicados...

Militares são presos por fraudes com uso de ‘cashback’ no AM

Dois militares das Forças Armadas foram presos por envolvimento...

Presidente da Síria diz não ter medo de guerra com Israel

O presidente da Síria, Ahmed al-Sharaa, acusou Israel de tentar desestabilizar o país...

Tailandesa que chantageou monges budistas filmou relações sexuais e extorquiu religiosos em milhões

A tailandesa que foi presa pelo envolvimento em escândalo...