Ana Paula Renault expõe que o namorado é casado com outra mulher

Publicado em

Ana Paula Renault usou as redes sociais nesta segunda-feira (2/10) para contar aos seguidores que estava sendo enganada pelo namorado. A jornalista fez uma exposição e mostrou, com vídeo e prints, que o homem é casado.

“Eu descobri que meu namorado tem uma esposa. Sim, é isso mesmo, meu namorado é casado. Descobri isso há poucos dias e resolvi vir expor essa situação para vocês depois de conversar com amigas minhas e presenciar uma amiga minha sofrendo por causa de uma traição”, disse

“No meu caso, foi ao contrário. Eu também fui enganada. Não estava casada com ele, mas estava namorando, intensamente, e eu achava que ele era livre e desimpedido, que estava só comigo. Só que não era o caso”, revelou.

Na sequência, a jornalista fez uma reflexão sobre o feminismo, pedindo a união das mulheres para que casos como o dela não se repitam. “Sempre tentam buscar elementos para deixar a traição, essa enganação, essa sem vergonhice masculina um pouco mais palatável. Mas não, não é. Quando você trai alguém, você trai a confiança, você mente, você engana. Isso é mau-caratismo”, disse.

Junto com o vídeo, a jornalista postou um texto sobre o sofrimento das mulheres na atual sociedade. Já nas imagens publicadas, várias trocas de mensagens com o ex-namorado, que parecia ser um homem carinhoso e cuidadoso. Na última delas, entretanto, a revelação. Ao ser questionado sobre estar com uma aliança no dedo, o homem tentou disfarçar, mas não conseguiu.

“Acredite, não significa nada. Mas agora é difícil explicar”, disse. Na sequência, abriu o jogo. “Esperava efetivar a separação nos próximos meses, já está certo isso. Conversei sobre, mas nada que eu falo vai mudar. Fui agindo de forma errada, fui escondendo algo e te enganando”, assumiu.

Foto: Reproduçã

*Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Número de bebês registrados sem o nome do pai chegou a 172 mil em 2023 no Brasil, o maior em 7 anos

O Brasil registrou mais de 172 mil certidões de nascimento sem...

Caixa vê cenário complexo para captação em 2025 e quer buscar novas fontes

A Caixa Econômica Federal quer liderar as discussões do...

Criminosos invadem festa, incendiam local e matam rapaz com tiro no rosto

Um homem, de 34 anos, foi morto neste sábado...

Amazonas tem a maior alíquota de IPVA da história neste ano

s proprietários de veículos no Amazonas estão pagando meio...