Arlindo Cruz volta a ser internado, duas semanas após receber alta

Publicado em

O sambista Arlindo Cruz voltou a ser internado no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Casa de Saúde São José ao R7. O artista, que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), em 2017, foi hospitalizado no início de julho deste ano para tratar uma pneumonia.

Arlindo, de 64 anos, chegou a receber alta no fim do mesmo mês, quando posou com a filha, Flora Cruz, em casa. Ele teria retornado ao centro médico para tratar uma nova infecção.

“O amor da minha vida voltou pra casa”, escreveu a jovem na publicação em que aparece abraçada com o pai. 

Até o momento, nenhum boletim médico foi emitido para dar detalhes sobre o estado de saúde atual do músico. 

Flora chegou a revelar em uma publicação nas redes sociais que o pai costuma ficar internado em CTI (Centro de Tratamento Intensivo) por causa das sequelas que enfrenta após o AVC.

Nas redes sociais, fãs demonstraram apoio ao cantor. “Torcendo pela recuperação rápida do Arlindão, artista inigualável”, escreveu uma admiradora.

“Que ele possa voltar para casa logo e receber o carinho de toda a família”, publicou mais um seguidor. 

*R7/FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Funcionário morto em condomínio de Manaus deixa filho de 10 anos; administração destaca profissionalismo

A administração do Residencial Tocantins II Etapa lamentou a morte...

Justiça reduz aluguel pago por ex a Stênio Garcia em briga por imóvel

A disputa judicial entre Stênio Garcia e sua ex-esposa, Clarice Piovesan, ganhou...

Itamaraty diz que não há brasileiros atingidos por terremotos na Venezuela

O Ministério das Relações Exteriores afirmou que, até o...