A gestão do prefeito David Almeida e o prefeito, estão, a cada dia, mais parecidos.
A população de Manaus já conhece a arrogância e prepotência do prefeito. São professores e servidores humilhados , e por último toda a população de Manaus, que “ousou” questionar qual o custo do evento Sou Manaus; foram taxados em público de idiotas imbecis.
A falta de transparência e viés antidemocrático também já são conhecidos da população manauara. O prefeito teima em não desvendar os gastos públicos, e chama de estadista o presidente Lula; o mesmo que não reconhece Cuba, Venezuela e Nicarágua como ditaduras.
Agora, sua equipe vem seguindo os exemplos do chefe. Primeiro foi seu vice-lider na Câmara Municipal, vereador Raulzinho, que atacou o vereador Rodrigo Guedes. O motivo do ataque? Rodrigo Guedes teve a ousadia de questionar os custos do evento milionário que a prefeitura está organizando, sem dar transparência aos atos públicos.
No amanhecer do dia de hoje, o vereador atacado foi William Alemão. Motivo? Ousou buscar apoio do TCE-AM para desvendar o mistério que envolve o milionário sou Manaus.
Não seria mais simples a gestão David Almeida cumprir a lei? Esclarecer os pontos obscuros de evento? O que tem de tão errado que a população não pode saber? Será que irão atacar o Conselheiro Josué Neto, que acatou a representação do vereador? Até quando nossa liberdade será cerceada?
Essas perguntas, que estão na cabeça dos manauaras, só poderão ser respondidas com a ação dos órgãos de controle.
*Redação OPP / Foto: Reprodução