Artur decide e Bragantino vence Corinthians pelo Campeonato Paulista

Publicado em

 RB Bragantino estreou com o pé direito no Campeonato Paulista neste domingo (15), em jogo que teve transmissão da Record TV. Recebendo o Corinthians no Nabi Abi Chedid, em duelo de semifinalistas da última edição do Paulistão, o Massa Bruta foi melhor e contou com gol de Artur para vencer por 1 a 0.

Com a vitória em casa, o RB Bragantino soma seus três primeiros pontos e começa o campeonato na 3ª posição do grupo A pelo número de gols marcados. A chave também tem Botafogo e Santos, ambos com três pontos, e Inter de Limeira, que ainda não pontuou.

Por outro lado, o Corinthians continua zerado e fica na lanterna do grupo C, que tem Ferroviária com três pontos e São Bento com um, além do Ituano, que enfrenta o São Paulo ainda neste domingo.

Jogando em casa, o RB Bragantino foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu tirar o zero do placar. Na melhor oportunidade antes do intervalo, aos 36 minutos, Hurtado cruzou Sorriso cabeceou e a bola desviou em Fagner antes de bater no travessão de Cássio.

Logo antes do intervalo, o Corinthians perdeu Fausto Vera por contusão. O volante argentino sentiu o tornozelo direito após dividida, precisou ser substituído por Cantillo e iniciou tratamento com gelo no local ainda no banco de reservas.

No segundo tempo, Cássio salvou o Corinthians e mostrou que começa a temporada em boa forma. Aos 17 minutos, Artur fez excelente jogada individual e deixou Alerrandro na cara do gol, mas o atacante não bateu bem na bola. Melhor para o goleiro, que defendeu e evitou o que parecia ser um gol certo.

O gol do Bragantino finalmente saiu aos 29 minutos com Artur, grande nome do Massa Bruta partida. Andrés Hurtado cruzou pela direita, Balbuena errou o tempo de bola e ela sobrou para o camisa 7, que finalizou na pequena área para marcar o único gol da partida no Nabi Abi Chedid.

FICHA TÉCNICA

RB Bragantino 1 x 0 Corinthians
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: domingo (15), às 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Amanda Pinto Matias
Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto

Gols: Artur, 29’/2T (RB Bragantino)

RB BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado (Aderlan), Kevin Lomónaco, Natan e Juninho Capixaba; Raul, Matheus Fernandes e Praxedes (Luan Cândido); Artur, Alerrandro (Welliton) e Sorriso (Popó). Técnico: Pedro Caixinha.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera (Cantillo), Maycon, Du Queiroz (Roni) e Giuliano; Róger Guedes e Junior Moraes (Wesley). Técnico: Fernando Lázaro.

*R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Usuários de aplicativos de mensagens são adicionados a grupos e recebem propagandas de jogos de azar

Usuários de aplicativos de mensagens reclamam que são adicionados...

São Paulo terá fim de semana frio e nublado; veja previsão

O fim de semana na cidade de São Paulo...

Clube rival do Mirassol coloca música de Iza para provocar Yuri Lima em partida

Durante o intervalo da partida entre Ponte Preta e...

PF vai fazer varredura em aparelhos de Ramagem em busca de mais gravações de Bolsonaro

As equipes da PF (Polícia Federal) vão fazer uma...
%d blogueiros gostam disto: