Free Porn
xbporn

Assim como os EUA, Canadá anuncia que também abateu OVNI

Publicado em

Através de um comunicado nas redes sociais, o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, anunciou que a ordem para derrubar o objeto voado não identificado (OVNI), no Alasca, partiu do país mais ao norte. O anúncio foi feito em sua conta no Twitter, neste sábado (11/2).

No tweet, Trudeau escreveu que havia odernado “a derrubada de um objeto não identificado que violou o espaço aéreo canadense”. Ainda segundo a postagem, o OVNI teria sido visto na região de Yukon – localizado no Canadá e vizinha do Alasca, que pertence aos Estados Unidos.

“Aeronaves canadenses e americanas foram embaralhadas e um F-22 dos EUA disparou com sucesso contra o objeto”, escrevei Trudeau.

Mais cedo, as Forças Aéreas dos Estados Unidos avisou que havia alvejado o objeto no Alasca que teria o tamanho de um carro de pequeno porte. No post feito pelo primeiro-ministro canadense, ele também escreveu que tinha conversado com Biden sobre o ocorrido.

“Falei com o presidente Biden esta tarde. As Forças Canadenses irão agora recuperar e analisar os destroços do objeto”, disse.

Trudeau ainda agradeceu pelo trabalho realizado pela organização estadunidense, mas não revelou qual era a aparência ou formato do OVNI.

*Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Grávida, cantora gospel Camila Campos conta que câncer de mama se espalhou para os ossos

A cantora gospel Camila Campos, casada com o ex-jogador...

Aumento no preço da gasolina em Manaus vira alvo de investigação do MPAM

O recente aumento no preço da gasolina em Manaus motivou o...

Paris 2024: Tropa de elite que protegerá atletas de Israel durante os Jogos tem policial ‘Robocop’

Um esquadrão antiterrorismo de elite da França foi deslocado...