Antes mesmo da festa da noite começar, a casa mais vigiada do Brasil já começou a render boas desavenças. O enfermeiro Cezar deixou o Quarto Fundo do Mar e partiu de mala e tudo para o Quarto Deserto. Tudo isso aconteceu após o desentendimento com Domitila.
Enquanto estavam no Fundo do Mar, o enfermeiro questionou a ativista se eles ainda estavam em grupo e desabafou: “Não consigo ficar mais aqui, a gente sempre jogou junto, mas isso aí pra mim deu. Sinto muito que viraram as costas pra mim’, disse Cezar para Fred Nicácio.
Assim que se mudou de cômodo, o enfermeiro disse às sisters do Quarto Deserto que não conseguia mais olhar na cara dos brothers do Quarto Fundo do Mar.
Quando estavam esperando a festa começar, a psicóloga Sarah Aline expôs Cezar e disse que até pensou em dar o colar de anjo para ele, mas aí resolveu contar sobre os pensamentos de Black em relação às meninas. “Ontem o Black estava falando que tudo que vocês falam sobre ele é pipipi, machismo, machismo, machismo, então agora ele vai sentar ali com vocês porque é mais fácil, mas ele estava morrendo de medo de você ter gritado com ele”, diz Sarah.
“Ontem você [Bruna] ter gritado com ele, falado que ele foi machista quando ele mandou você calar a boca, ele estava morrendo de medo. Ele falou: ‘agora pra elas tudo vai ser machismo, machismo, machismo’. Só isso! Essa é a minha contribuição sobre essa situação”, disparou Sarah, falando sobre a briga da Black e Bruna durante a prova do líder.
Três em um
Com a festa temática em tons de branco e azul, os participantes viram fotos da participação deles no jogo projetadas em um telão. Os brothers e sisters não esperavam que além da surpresa de Pitty cantando na festa, logo ela traria ninguém menos que Duda Beat e Negra Li para cantarem com ela. Os participantes foram à loucura quando viram a rockeira saindo de uma estrutura montada em cima da piscina.
Durante a madrugada Cezar resolveu tentar fazer as pazes com Sarah Aline e ela até pediu desculpas por expor o colega de confinamento. Por sua vez, Black desabafou sobre como estava se sentindo em relação ao antigo grupo e confessou nunca ter sentido que era prioridade.
“Aí a Domitila falou sobre o jogo dela, a coerência dela, sobre que ela não me protegeria porque eu tive atitudes no jogo que eram contra o que ela pensa e falou várias coisas que me magoaram. Até nas vezes que eu poderia fazer uma jogada pra me proteger, eu não fiz pensando em vocês porque sempre fui pró-grupo”, disse o enfermeiro.
Já sobre votos, o enfermeiro garantiu que o alvo continua sendo as meninas do Quarto Deserto. “Não tem como eu não votar nas meninas do outro quarto, nunca fizeram nada por mim”.
Ainda durante a festa, Domitila se emocionou quando sua música Girls With Those Curls (Remix), começou a tocar. A ativista tem parceria com o cantor Teeyno.
A atriz Bruna Griphao não perdeu a oportunidade e foi logo alfinetando a cantora. “Viu, Domitila, todo mundo pode cantar”, disse Griphao.
Durante a conversa, Bruna deu os parabéns pela música e então Domitila pediu desculpas para a atriz, mas claro, com uma resposta à altura. “Quando você não grita, a sua voz é tão linda Seu tom! Desculpa, viu, Bruna”. Ambas se abraçaram e terminaram a conversa se desculpando.
*Estadão Conteúdos