Bombeiros resgatam corpo no Guarujá que pode ser de 3ª vítima do naufrágio em Bertioga

Publicado em

Foi encontrado um corpo, ainda não identificado, na Prainha Branca, no limite entre Bertioga e Guarujá, na noite deste domingo (9). A informação foi confirmada pela capitã Karoline Burunsizian, do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros da Praia Grande.

De acordo com a capitã, o corpo, que foi encontrado por volta das 21h30 encalhado na Prainha Branca, tem as características do último idoso vítima do naufrágio.

As equipes estão preservando o local e aguardando o carro de cadáver para a remoção e transporte ao Instituto Médico-Legal (IML) da Praia Grande. A família da vítima já está ciente e a caminho do IML para o reconhecimento.

Relembre o caso

Uma onda forte afundou um barco de pesca com 12 pessoas na praia da Enseada, em Bertioga (SP), na madrugada deste sábado (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, dois homens morreram, e nove ocupantes foram resgatados — alguns dos náufragos saíram do mar nadando. Todas as pessoas são da capital paulista e estavam na cidade litorânea para uma pescaria.

As equipes de socorro encontraram vários destroços da embarcação na região do afundamento — que aconteceu por volta da 0h28 — e informaram que, no momento do acidente, os ocupantes não usavam colete salva-vidas. Um rapaz que foi resgatado diz ter visto seu pai afundando nas águas.

*R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Relator apresenta 3 sugestões para acabar com reeleição e criar mandato de 5 anos

BRASÍLIA – O senador Marcelo Castro (MDB-PI), relator do...

Filho suspeito de matar mãe espancada é encontrado morto em fazenda

Guilherme Roberto Otaviani Grasse, de 29 anos, foi encontrado...

Agências funerárias da Rússia não aceitam transportar corpo de Navalny, diz porta-voz; funeral será na sexta

Agências funerárias da Rússia estão se recusando a fornecer um carro...