Brasil bate Tailândia e quebra recorde de vitórias na Liga das Nações feminina

Publicado em

Uma noite sem preocupações para a Seleção feminina de vôlei. No embalo da capitã Gabi, o Brasil venceu a Tailândia por 3 sets a 0 e chegou a oito vitórias seguidas pela primeira vez em seis edições da Liga das Nações. As parciais foram de 25/22, 25/14 e 25/17, com Gabi e Tainara como maiores pontuadoras do Brasil.

Com o resultado, o Brasil se mantém na segunda colocação, com 22 pontos, atrás somente da Polônia, que tem 24 e as mesmas oito vitórias.

O próximo jogo será contra a própria Polônia, às 9h30 do dia 12 de junho, abrindo a terceira semana da competição. Todas as partidas do Brasil na Liga das Nações serão transmitidas ao vivo pelo sportv2.

Como foi o jogo 🏐

O Brasil começou o primeiro set desconcentrado e viu a Tailândia largar com vantagem no placar, mas se recuperou, virou e fechou o set – com 25 a 22 – no mais equilibrado dos três.

No segundo, com o bloqueio ajustado, venceram com tranquilidade e larga vantagem: 25 a 14. E no terceiro, a Tailândia ainda buscou a tentativa de virada – chegando a se colocar a frente no placar – mas parou no sistema defensivo brasileiro, que virou outra vez e manteve a invencibilidade

A capitã Gabi tornou-se principal destaque em quadra, com 13 pontos computados – sendo um ace e um bloqueio. Acertou lance no limite da quadra, virou duas bolas seguidas no momento crucial do primeiro set e acertou o ace no início do segundo.

Ela foi seguida de Tainara, que fez 12 pontos, sendo dois aces e um block. Entre as tailandesas, M. Chatchu-On se destacou com 14 pontos marcados.

Foto: CBV/ *g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Mulher morre atropelada enquanto praticava esporte na rodovia AM-070

Uma mulher, de 40 anos, morreu após ser atropelada...

Polícia Militar embarca mais de 500 agentes para reforçar segurança em Parintins durante festival

Mais de 500 policiais militares embarcaram, na manhã desta...

Inscrições para concurso do Ministério da Pesca começam nesta segunda-feira

As inscrições para o concurso público do Ministério da Pesca e Aquicultura começam...
%d blogueiros gostam disto: