Bruno Mendes é regularizado, mas Mozart Santos tem desfalque e dúvidas no Guarani

Publicado em

Com pouco tempo entre as partidas, o Guarani já começa a pensar no São Bernardo, próximo adversário no Paulistão, e tem novidades boas e ruins. O atacante Bruno Mendes teve seu nome publicado no Boletim Informativo Dário (BID) da CBF e está à disposição. Por outro lado, o volante Richard Rios é desfalque certo.

Bruno Mendes, de 28 anos, foi revelado pelo Guarani e voltou a atuar no clube em 2017 e 2018. Nesta segunda passagem, fez 52 jogos e 18 gols e estava no futebol japonês desde então. Ele chega em boa hora, já que Derek está machucado e Nicolas Careca está retornando de lesão.

Por outro lado, o técnico Mozart Santos não poderá contar com o volante Richard Rios, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Leandro Vilela e Wenderson brigam pela vaga. Além de Derek, outra dúvida é o meia Bruninho, que está com dores no tornozelo e será reavaliado.

Mozart encara o próximo jogo como oportunidade para entrar de vez na briga. “Quarta-feira encaro como uma final. Possibilidade de terceira vitória seguida e de entrar de vez na briga. Temos que criar uma atmosfera com o nosso torcedor.”

Após vencer o São Bento, por 1 a 0, fora de casa, o Guarani chegou a dez pontos, em terceiro lugar do Grupo B, atrás de São Paulo, com 14, e Água Santa, com 11, e à frente do Mirassol, com nove. O time volta a campo na quarta-feira, às 19h30, quando recebe o São Bernardo, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela nona rodada.

*Estadão conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Governo Trump cita Brasil como bom exemplo de sistema eleitoral seguro

O governo de Donald Trump, nos Estados Unidos, elogiou, nesta...

Depardieu reafirma inocência em julgamento em Paris por agressão sexual

A lenda do cinema francês Gérard Depardieu mais uma...

Cinco rios do AM registram nível acima de 2024 e fazem cidades decretarem emergência pela cheia

O nível de cinco dos seis principais rios do Amazonas...