Bruno Mendes é regularizado, mas Mozart Santos tem desfalque e dúvidas no Guarani

Publicado em

Com pouco tempo entre as partidas, o Guarani já começa a pensar no São Bernardo, próximo adversário no Paulistão, e tem novidades boas e ruins. O atacante Bruno Mendes teve seu nome publicado no Boletim Informativo Dário (BID) da CBF e está à disposição. Por outro lado, o volante Richard Rios é desfalque certo.

Bruno Mendes, de 28 anos, foi revelado pelo Guarani e voltou a atuar no clube em 2017 e 2018. Nesta segunda passagem, fez 52 jogos e 18 gols e estava no futebol japonês desde então. Ele chega em boa hora, já que Derek está machucado e Nicolas Careca está retornando de lesão.

Por outro lado, o técnico Mozart Santos não poderá contar com o volante Richard Rios, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Leandro Vilela e Wenderson brigam pela vaga. Além de Derek, outra dúvida é o meia Bruninho, que está com dores no tornozelo e será reavaliado.

Mozart encara o próximo jogo como oportunidade para entrar de vez na briga. “Quarta-feira encaro como uma final. Possibilidade de terceira vitória seguida e de entrar de vez na briga. Temos que criar uma atmosfera com o nosso torcedor.”

Após vencer o São Bento, por 1 a 0, fora de casa, o Guarani chegou a dez pontos, em terceiro lugar do Grupo B, atrás de São Paulo, com 14, e Água Santa, com 11, e à frente do Mirassol, com nove. O time volta a campo na quarta-feira, às 19h30, quando recebe o São Bernardo, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela nona rodada.

*Estadão conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Mulher morre atropelada enquanto praticava esporte na rodovia AM-070

Uma mulher, de 40 anos, morreu após ser atropelada...

Polícia Militar embarca mais de 500 agentes para reforçar segurança em Parintins durante festival

Mais de 500 policiais militares embarcaram, na manhã desta...

Inscrições para concurso do Ministério da Pesca começam nesta segunda-feira

As inscrições para o concurso público do Ministério da Pesca e Aquicultura começam...
%d blogueiros gostam disto: