Caio Castro comemora pódio após sofrer acidente na Copa Truck: ‘Com emoção’

Publicado em

Caio Castro comemorou a terceira colocação na Copa Truck depois de sofrer um acidente na sessão de testes no sábado, 14.

Nas suas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo mostrando imagens do incidente e comemorou o esforço da equipe em recuperar o caminhão após a colisão.

“Progresso. Parabéns para minha equipe que em poucas horas colocou o caminhão de pé, em banho de champanhe! P3 com emoção”, escreveu.

O acidente

O ator e piloto Caio Castro sofreu um acidente durante uma sessão de testes da Copa Truck no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, próximo a Porto Alegre.

Enquanto dirigia o caminhão número 22 da equipe ASG Motorsport, Castro perdeu o controle ao entrar em alta velocidade em uma curva, ultrapassando um adversário e colidindo frontalmente com um muro de pneus de contenção.

Apesar do impacto, ele saiu ileso e o veículo foi reparado para as provas que ele disputaria no mesmo dia. No mesmo final de semana, Débora Rodrigues e Jaidson Zini também sofreram acidentes, resultando em Rodrigues com uma entorse no joelho e Zini com dores na clavícula, impedindo-os de competir nas etapas subsequentes.

*Estadão Conteúdos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Rihanna, Zuckerberg: Pré-casamento de herdeiro do homem mais rico da Ásia reúne ícones pop, titãs tech e mais

Chefes globais da tecnologia, titãs da indústria, estrelas de...

Na Celac, Lula cita ‘carnificina’ e propõe moção pelo fim do ‘genocídio’ em Gaza

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) propôs nesta sexta-feira...

Soroterapia vira hit nas redes com promessas milagrosas, mas médicos alertam para falta de evidências e riscos graves à saúde

Você já ouviu falar em soroterapia? A suplementação, administrada...