Câncer de cabeça e pescoço: Ana Hickmann e Alexandre Correa apoiam campanha

Publicado em

A apresentadora Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, apoiam a campanha de prevenção contra o câncer de cabeça e pescoço. A iniciativa foi desenvolvida pela ACBG Brasil – Associação de Câncer de Boca e Garganta.

Em novembro de 2020, Alexandre descobriu um tumor e teve de passar por cirurgia. “No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia, a princípio para tirar um linfonódulo. Era um tumor em metástase. (…) Foi diagnosticado, então, câncer. Logo após, fui submetido a um período de cinco dias de resguardo e, desde semana passada, passo a fazer sessões diárias de radioterapia e algumas pré-estabelecidades de quimioterapia”, explicou ele, na época.

Casos

O Instituto Nacional do Câncer (INCA) registra cerca de 40 mil novos casos de cânceres de cabeça e pescoço. São tumores que se originam em regiões das vias aéreo-digestivas, como boca, língua, gengivas, bochechas, amígdalas, faringe, laringe e seios paranasais.

Ana Hickmann e Alexandre Correa gravaram um vídeo para este 27 de julho, Dia Mundial de Prevenção do Câncer de Cabeça e Pescoço Clique aqui para assistir.

Fonte: Estadão Conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Líder de grupo criminoso condenado a mais de 14 anos de reclusão é preso em Manaus

Um homem, de 37 anos, apontado como líder de...

Andréia Sadi: ‘O poder dos homens está em estimular a rivalidade entre mulheres. No trabalho, quando a gente se une, fica imbatível’

A jornalista Andréia Sadi analisou a representatividade na política e contou...

Luciano Hang, dono da Havan, alerta sobre golpe que usa sua voz para pedir doações ao RS

Em meio à mobilização nacional para ajudar o Rio...
%d blogueiros gostam disto: