Carbonizados: novas imagens mostram carro de uma das vítimas deixando cativeiro; veja

Publicado em

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que dois carros deixam a casa em que a família da cabeleireira Elizamar da Silva foi mantida em cativeiro. Os veículos deixam a casa, em Planaltina, por volta de 1h14 de 14 de janeiro. Horas depois, um deles foi carbonizado com dois corpos dentro. 

O vídeo divulgado pela Polícia Civil do DF, nesta segunda-feira (23), mostra o carro de Marcos Antônio, sogro de Elizamar, saindo do cativeiro. O veículo está acompanhado de outro, mas não retorna para o local horas depois. Registrado no nome de Marcos Antônio, o carro foi encontrado queimado no dia 16 de janeiro, com duas pessoas carbonizadas, na BR-251, em Unaí (MG), Entorno do Distrito Federal.

As vítimas encontradas eram duas mulheres, que ainda não foram identificadas. Quando o carro foi localizado, Marcos Antônio também estava desaparecido, sendo apontado como possível mandante dos assassinatos. O corpo dele, porém, foi encontrado por bombeiros e cães farejadores em 18 de janeiro, enterrado e esquartejado no quintal do local usado como cativeiro, em Planaltina (DF). 

Segundo o delegado Paulo Henrique Feitosa, a situação do cadáver indica que ele pode ter sido a primeira vítima fatal do caso. Na casa também foram mantidas Renata Belchior e Gabriela Belchior, sogra e cunhada da cabelereira Elizamar, respectivamente. As mulheres continuam desaparecidas, e a polícia civil acredita que os corpos encontrados carbonizados em 16 de janeiro sejam delas.

*CLICK NO LINK À BAIXO E VEJA O VÍDEO

https://www.r7.com/vsSN

*R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Passagem de meteoro clareia céu e “noite vira dia” no Nordeste; veja vídeo

O céu nordestino foi iluminado por um meteoro, no...

Deputado federal denuncia uso de “emendas Pix” para compra de apoio parlamentar

Durante uma entrevista recente, o deputado federal Coronel Meira...

Herdeiro bilionário indiano se casa em cerimônia luxuosa e repleta de estrelas

Após sete meses de extravagantes celebrações pré-casamento, Anant Ambani, filho...

Ministra francesa toma banho no rio Sena a duas semanas dos Jogos

A ministra francesa do Esporte, Amélie Oudéa-Castéra, tomou banho no...
%d blogueiros gostam disto: