Carlinhos Maia se irritou com os comentários envolvendo o cunhado, Babal Guimarães, e a ex-mulher dele, Emily Garcia. O comediante disse que recebeu muitos posts dizendo que Miguel, o filho do ex-casal, de 1 ano, é mais feliz agora que não convive mais com ele e o grupo de amigos dele.
Emily Garcia e Babal Guimarães se separaram após a influenciadora acusar o ex-marido de agressão. Carlinhos falou que não quis comentar nada do caso até o momento e acredita que o melhor caminho para os dois é se resolver na Justiça. Porém, decidiu se manifestar após se envolvido na história junto do sobrinho, Miguel.
“Como é costume, toda vez que acontece algo ruim com alguém que passou pela minha turma, ou alguém que usufruiu dos meus Stories, começam a dizer que a energia do Carlinhos é pesada. O que estão fazendo agora é muito baixo, não vou admitir de maneira nenhuma, porque em uma turma igual à minha, as pessoas se apaixonam, brigam, casam, descasam, tem filhos, se separam, conhecem outras pessoas, isso é a vida”, disse.
“Isso que estão fazendo é muito feio. Não tenho muito apego por criança, são poucas crianças por quem me apeguei e vi nascer. Nessa situação toda, sofro. Vi o Miguel nascer, o coração de pedra se transformou com o sorriso de uma criança”, completou.
Carlinhos falou que estão usando trechos de vídeos para dizer que o filho de Emily está mais feliz junto da família e dos amigos do novo namorado dela, Jon Vlogs. Nas publicações, internautas pegam um trecho do menino sério com o comediante e dando risada com o youtuber.
“Não venham colocar que sou pesado com criança, ou que aqui o Miguel não era feliz, e comparar com um pedacinho de um vídeo de onde ele está vivendo agora. Inclusive, ele está um pouco maior e deve estar sentindo a energia feliz da mãe. Que ele sorria para sempre. Mas até onde conheço o Miguel, ele é um menino que sorri e fica sério, isso se chama pessoa”, concluiu Carlinhos Maia.
*R7