Casa de jovem morto por amigo na Holanda tem sangue e sinais de luta

Publicado em

A polícia encontrou sangue no apartamento onde os brasileiros Begoleã Mendes Fernandes, 26 anos, e Alan Lopes, 21, moravam na Holanda. As marcas indicam que houve luta corporal entre os dois antes de o segundo ser assassinado em 26 de fevereiro.

Imagens do apartamento em que os brasileiros moravam foram enviadas à rádio CBN pela família de Alan. A polícia liberou o acesso à residência para os familiares depois de fazer perícia e confirmar a existência do material biológico.

No vídeo ao qual a rádio teve acesso é possível ver marcas no segundo andar, em uma escada, e também no primeiro piso, próximo a uma sala de estar e a cozinha. O crime envolvendo os brasileiros virou caso de polícia internacional depois que Begoleã foi preso em Portugal portando carne humana.

Em mensagens, Begoleã confessou a amigos ter assassinado Alan em legítima defesa, alegando que o companheiro de apartamento teria lhe servido carne humana e mostrado vídeos de execuções no celular. A família de Alan rechaça essa versão e afirma que Begoleã estava surtado.

*Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Governo Trump cita Brasil como bom exemplo de sistema eleitoral seguro

O governo de Donald Trump, nos Estados Unidos, elogiou, nesta...

Depardieu reafirma inocência em julgamento em Paris por agressão sexual

A lenda do cinema francês Gérard Depardieu mais uma...

Cinco rios do AM registram nível acima de 2024 e fazem cidades decretarem emergência pela cheia

O nível de cinco dos seis principais rios do Amazonas...