Caso Vitória: Polícia Civil fará reconstituição do crime nesta semana

Publicado em

São Paulo — A Polícia Civil fará na próxima quinta-feira (10/4), a reconstituição do crime envolvendo a morte da adolescente Vitória Regina de Souza, encontrada morta no início de março.

Metrópoles apurou que as equipes policiais estarão em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 10h30 para realizar o procedimento investigatório.

Questionada, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) não retornou o contato. Espaço segue em aberto.

Em nota publicada no dia 24 de março, a defesa de Maicol Antônio Sales, único indiciado pelo crime, afirmou que Justiça proibiu o suspeito de participar da reconstituição dos fatos. De acordo com os advogados “não há como reconstituir um crime cuja autoria e dinâmica permanecem desconhecidas”.

Além disso, a corte determinou a impossibilidade da realização de um exame psiquiátrico de Maicol.

Maicol ainda nega ter raspado ou arrancado os cabelos de Vitória e supõe que, devido ao estado de decomposição do corpo, alguém deva ter arrastado a jovem e, consequentemente, arrancado o couro cabeludo. Ele também negou qualquer envolvimento com facções criminosas — no início da investigação, as autoridades policiais suspeitaram que o crime tivesse ligação com integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

A confissão de Maicol foi contestada por seus advogados de defesa. Na transcrição do interrogatório, divulgada pela polícia em 17 de março, consta que o rapaz disse ter matado a adolescente sozinho, com duas facadas, após chamá-la para uma conversa em seu carro e do início de uma discussão por um caso que teriam tido há cerca de um ano e meio. O suspeito teria dito que a menina estaria ameaçando contar sobre a relação extraconjugal para a esposa dele.

As primeiras informações sobre a confissão de Maicol surgiram durante a segunda-feira (17/3), quando autoridades policiais e da Secretaria da Segurança Pública (SSP) informaram jornalistas sobre a admissão do crime pelo suspeito. Naquele momento, o relato de Maicol ainda não havia sido formalizado.

 

 

*Metrópoles/Foto: Reprodução/cajamardocaos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Atiradores abrem fogo em restaurante em Nova York e deixam 3 mortos e 8 feridos

Atiradores mataram três pessoas e feriram outras oito após...

STJ recebe pedido dos EUA para intimar Moraes em ação da Rumble

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) recebeu, nesta sexta-feira (15/8), uma...

Toffoli anula todos os atos da Lava Jato contra ex-tesoureiro do PT

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), anulou,...

Duas pessoas morrem e 34 ficam feridas em acidente de ônibus em MT

Duas pessoas morreram e 34 ficaram feridas em um grave acidente de trânsito...