Cerimônia marca encerramento da primeira edição da Campus Party Amazônia

Publicado em

Uma cerimônia especial marcou o encerramento da primeira edição da Campus Party Amazônia na noite de sábado (14), no Studio 5, em Manaus. O maior festival de tecnologia, empreendedorismo e ciência do mundo aconteceu entre a quarta-feira (11) e este domingo (15).

O evento reuniu palestras, workshops, hackathons, e desafios diversos. Um lugar perfeito pra quem busca novas ideias e conexões. A edição da Campus Party Amazônia tem um grande resultado e deixa um legado para a região, segundo a organização.

Integrar e desenvolver a Amazônia. Uma das principais premissas da Fundação Rede Amazônica, que contribui diretamente na realização desta edição do evento.

Centenas de pessoas visitaram a Campus Party Amazônia. Pela primeira vez realizada na região norte, o evento trouxe tecnologia, cultura geek, empreendedorismo, desenvolvimento e sustentabilidade para a população que participou do evento.

O CEO do grupo Rede Amazônica, Phelippe Daou Jr. esteve na cerimônia de encerramento e falou que o evento deixa um legado para a população de Manaus.

A noite de sábado também foi de premiação dos desafios que ocorreram durante a Campus Party Amazônia. Dentre elas a premiação do Printer Chef, uma competição de gastronomia com alimentos feitos em 3D.

O vencedor do Printer Chef foi o chef manauara Lucas Estevan, que além de levar a doma do evento, conquistou a vaga para disputar uma etapa final em São Paulo.

*G1/AM/FOTO: Ronaldo Lima/Rede Amazônica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Famílias começam a retornar para prédio onde arsenal de coronel explodiu em Campinas

As famílias que moram no edifício Fênix, localizado na...

Rihanna, Zuckerberg: Pré-casamento de herdeiro do homem mais rico da Ásia reúne ícones pop, titãs tech e mais

Chefes globais da tecnologia, titãs da indústria, estrelas de...

Na Celac, Lula cita ‘carnificina’ e propõe moção pelo fim do ‘genocídio’ em Gaza

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) propôs nesta sexta-feira...