Cetam alinha parceria com Semtepi para oferecer qualificação em tecnologia e inovação

Publicado em

O diretor-presidente do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), professor José Augusto de Melo Neto, esteve no Casarão de Inovação Cassina, localizado no antigo Paço Municipal, no Centro de Manaus, onde deu seguimento, com o titular da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), Radyr Júnior, às tratativas para firmar parcerias e ofertar diversos serviços como capacitações, formações, palestras e cursos voltados, inicialmente, para inovação tecnológica e empreendedorismo.

O primeiro Termo de Cooperação Técnica será formatado nos próximos dias, de acordo com a necessidade da Semtepi. A iniciativa visa ampliar as parcerias institucionais, que já somam mais de 200 em dois anos de administração Wilson Lima.

Para o secretário Radyr Júnior, as tratativas com o Cetam seguem a linha de buscar parceiros com experiência no segmento da formação e qualificação profissional e da inovação tecnológica, para fomentar o empreendedorismo e, consequentemente, gerar emprego, trabalho e renda.

Foto: Cleudilon Passarinho

“Estamos conversando com o presidente José Augusto para alinharmos parcerias. Estamos querendo ouvir e aprender para melhor atender a sociedade”, ressaltou o secretário.

O presidente do Cetam destacou que fomentar as parcerias é um dos eixos estratégicos da autarquia. “Seguimos a determinação do governador Wilson Lima para ampliar a educação profissional no estado. E as parcerias ajudam a concretizar esse objetivo”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Mais de 50 mortos por inundações no oeste do Afeganistão

Inundações repentinas no oeste do Afeganistão mataram pelo menos 50 pessoas nas...

Operações policiais matam 17 pessoas por dia no Brasil, mostra Mapa da Segurança Pública

Operações policiais realizadas no Brasil ao longo do ano passado...

Lista de prioridades para receber a restituição do IR 2024 muda após cheias no RS

O primeiro lote de restituição do Imposto de Renda 2024 começa...
%d blogueiros gostam disto: