Free Porn
xbporn

Chacina no DF: suspeito indicou local onde novos corpos foram encontrados

Publicado em

Um dos suspeitos de participar do desaparecimento da família da cabeleireira Elizamar da Silva colaborou com a Polícia Civil para apontar a região onde três corpos foram encontrados na madrugada desta terça-feira (24), em Planaltina, no Distrito Federal. O delegado Ricardo Viana, responsável pelo caso, disse ao R7 que os corpos estavam a 5 km do cativeiro onde os sogros e a cunhada de Elizamar foram mantidos.

As buscas na região aconteciam em sigilo, para não comprometer a investigação do caso. Os corpos, de duas mulheres e um homem, estavam dentro de uma fossa séptica seca, coberta com terra. A Polícia Civil acredita que os novos corpos encontrados sejam de Thiago Gabriel (marido de Elizamar), Cláudia Regina (ex-esposa de Marcos Antônio, sogro de Elizamar) e Ana Beatriz Marques (filha de Marcos e Cláudia).

Corpos Identificados

Com as novas vítimas, são dez corpos encontrados. Desse total, cinco já foram identificados. São os de Elizamar da Silva, os três filhos menores de idade e de Marcos Antônio, sogro da cabeleireira. O corpo de Marcos Antônio foi encontrado na última quarta-feira (18) em um terreno onde parte das vítimas eram mantidas em cárcere privado. De acordo com a polícia, Marcos foi esquartejado e enterrado no local.

A polícia aguarda a identificação de cinco corpos, sendo dois femininos, encontrados carbonizados na rodovia BR-251, em Unaí (MG), no Entorno do DF. A suspeita é de que os corpos sejam de Renata Belchior e Gabriela Belchior, sogra e cunhada de Elizamar, respectivamente. A Polícia também aguarda a identificação dos três corpos encontrados na cisterna nesta terça-feira (24).

*R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Trump comenta desistência de Biden: ‘Não estava apto para concorrer à Presidência’

O ex-presidente dos Estados Unidos e atual candidato republicano...

Nitazeno: novo opioide é de 10 a 20 vezes mais potente do que fentanil; entenda a origem da substância

O Jornal Nacional deste sábado (20) mostrou que pesquisadores...

Casa onde filha de deputado de MT foi achada morta fica em região isolada e município mais próximo é a 40 km

A casa onde Raquel Cattani, filha do deputado estadual...