Cliente joga pote de açaí na cara de entregador após atraso: ‘Não posso passar por cima do trânsito’

Publicado em

Um entregador teve um pote de açaí jogado na cara por uma cliente, na cidade de Patos, na Paraíba, no domingo (26). Sentindo-se humilhado, o jovem Ellai Guedes postou um vídeo nas redes sociais, que viralizou. “Não posso passar por cima das pessoas no trânsito, não tinha só o pedido dela. Para mim, isso é totalmente inadmissível”, disse.

A publicação de Ellai teve mais de 29 mil curtidas e 1.875 comentários, com pessoas que relataram a indignação pelo ocorrido. No vídeo, o jovem conta que trabalha como entregador para ganhar um extra e estava desde o início da noite trabalhando, mesmo em meio à chuva intensa e ao alagamento na cidade. “Ela se achou no direito de jogar açaí na minha cara”, desabafou.

Frustado com o que acabara de acontecer, Ellai decidiu encerrar o trabalho e voltar para casa. “Essa é a triste realidade de nós, entregadores. Nós merecemos respeito. As pessoas precisam aprender a ter paciência.”

Na declaração, o trabalhador ainda lamenta o fato de ele não ter sido o primeiro e, provavelmente, nem o último. Agora, segundo o jovem, o que ele mais espera é que a “justiça de Deus seja feita”. Ellai afirma que não sabe como esse tipo de situação se enquadra, se é danos morais ou agressão.

Mesmo assim, “medidas cabíveis já foram tomadas e com certeza haverá procedimento. Pessoas como essa mulher não merecem nem vão sair impunes após uma situação como essa”, escreveu na publicação.

*R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Réu por estelionato, Bruno Henrique pode pegar até 5 anos de prisão

Na última quinta-feira (4/12), a 3ª Turma Criminal do...

O que diz o novo decreto da Igreja Católica sobre sexo no casamento

Um novo decreto da Igreja Católica atualiza orientações sobre sexo no casamento para...

Redução de pena de Bolsonaro emperra na Câmara, e PL cobra acesso ao relatório da anistia

Parlamentares de oposição afirmam que ainda não tiveram acesso ao relatório...

Brasil tem 16,4 milhões de moradores de favelas em 12.348 comunidades do tipo, revela IBGE

O Censo 2022 identificou 12.348 favelas e comunidades urbanas espalhadas...