Lionel Messi é, sem dúvidas, um dos maiores jogadores do elenco do Paris Saint-Germain. Após deixar o Barcelona em 2021, o argentino chegou em terras francesas tem contrato com o clube até dia 30 de junho de 2023.
Faltam poucos meses para o fim do contrato, o craque pode renovar o vínculo com o time por mais uma temporada ou assinar com outras equipes, como jogador livre no mercado da bola.

“Estamos discutindo para atingir o objetivo e fazer ele continuar com a gente”, disse
Alain JOCARD / AFP – 04.02.2023

EFE/Andreu Dalmau – 08.08.2021

“Adoraria [que Messi voltasse]. O que não quero é criar expectativas que tenham muita dificuldade. As alavancas foram feitas para salvar o clube porque estava em uma situação muito difícil”, confirmou
EFE/Toni Albir – 21.01.2015

Reprodução/Instagram/ @davidbeckham
Além de Europa e Estados Unidos, o jogador pode se mudar para a Arábia Saudita, para atuar no Al Hilal, maior rival do Al Nassr de CR7.
Segundo o periódico espanhol Marca, o clube árabe estaria disposto a pagar um salário superior a 350 milhões de euros (R$ 1,97 bilhão) por temporada para ter o argentino no elenco. A equipe teria até solicitado uma ajuda do governo do país para fazer a grande oferta para o atacante do PSG.
*R7