Comissão da Covid-19 debate nesta segunda (05/07) campanhas de comunicação e fake news

Publicado em

A Comissão Temporária da Covid-19, que acompanha as medidas de combate à pandemia, realiza na segunda-feira (5), a partir das 10h, audiência pública remota para debater as campanhas de comunicação sobre a pandemia e também as fake news sobre a vacinação contra o coronavírus.

Foram convidados para a videoconferência:

  • Frank Márcio de Oliveira, diretor-adjunto da Agência Brasileira de Inteligência (Abin);
  • Paulo Jerônimo de Sousa, presidente da Associação Brasileira de Imprensa (ABI);
  • Josiclecia Gomes Nogueira, secretária de Comunicação do governo do Amazonas;
  • Murilo Aragão, fundador da Arko Advice.

Na última terça-feira (29), o Senado aprovou requerimento que prorrogou o funcionamento da Comissão Temporária da Covid-19 por mais 120 dias. O requerimento de prorrogação havia sido apresentado pelo senador Confúcio Moura (MDB-RO), que é o presidente desse colegiado.

*Agência Senado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Assembleia aprova LDO de 2027 com aumento de repasse ao Ministério Público no Amazonas

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) aprovou, nesta segunda-feira (22),...

Caso Gritzbach: saiba por que julgamento dos PMs executores foi adiado

O primeiro dia de julgamento dos três policiais militares acusados de...

Brasileiro será novo CEO global da Heineken; saiba quem é

A Heineken nomeou o brasileiro Rafael Oliveira como seu...