Conto da Sereia | Luna de Adelaide estreia a nova coluna de contos de O Primeiro Portal

Publicado em

Conheça a escritora Luna de Adelaide, 27 anos, apaixonada pela vida e por leitura, que agora entra para compor o time de colunistas de O Primeiro Portal.

Contos

“Sou apaixonada por leitura, escrita, arte e tudo que envolve sentimentos entregues em forma textual e corporal. Tenho 27 anos, sou do signo de fome com ascendente em lanches. Sim, além de todo o universo da escrita, sou apaixonada por comida. Afinal, qual o melhor combustível para uma boa escrita? Criatividade. E qual o melhor amigo da criatividade? A felicidade. É meus caros, a felicidade se chama comida”, destacou a colunista.

O conto é um gênero caracterizado por ser uma narrativa literária curta, tendo começo, meio e fim da história narrados de maneira breve, porém o suficiente para contar a história completa. A colunista Luna Adelaide relata como trabalhará suas narrativas nesse novo desafio.

“A coluna ‘Conto da Sereia’ surgiu com a ideia de libertação da mente, bem, é assim que podemos chamar a leitura: libertação. É para mim muito mais do que a própria realidade. Poder imaginar os personagens, cenas, expressões faciais me levam ao ápice do divertimento. Amo ler e escrever. Compartilhar o que tenho aqui dentro da minha mente é abrir um mundo de imaginações que, no momento, são apenas minhas. Mas agora vou dividir com outras pessoas. Isso é íntimo (socorro!) risos”, comentou.

Para Luna, é mais que um sentimento de somente escrever, é viajar em um mundo de imaginações, onde tudo pode ser mais leve. É se apaixonar de novo pelos contos literários.

“Eu quero fazer com que as pessoas deem oportunidade à imaginação. Os contos, ainda que irreais, acalmam e aquecem nosso coração em dias tão difíceis e desgastantes. Transportar cada leitor através dos meus contos é o que há de mais recompensador em tudo isso”, disse.

E para finalizar a escritora deixa uma mensagem para os leitores e apaixonados por contos.

“Eu quero trazer as melhores sensações a você, fazer com que você sinta todos os sentimentos avassaladores de cada conto. Quero te encantar, mas também quero te lembrar que você é capaz e que merece verdadeiramente sentir-se a pessoa mais amada e importante neste mundo”, finalizou Luna.

Ficou curioso para saber mais sobre a coluna ‘Conto da Sereia’? Temos novidades! Ao longo das semanas vamos compartilhar nossas intimidades, sonhos, fantasias e romances. Eu estou prontíssima, e você?

Luna de Adelaide.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Mulher morre atropelada enquanto praticava esporte na rodovia AM-070

Uma mulher, de 40 anos, morreu após ser atropelada...

Polícia Militar embarca mais de 500 agentes para reforçar segurança em Parintins durante festival

Mais de 500 policiais militares embarcaram, na manhã desta...

Inscrições para concurso do Ministério da Pesca começam nesta segunda-feira

As inscrições para o concurso público do Ministério da Pesca e Aquicultura começam...
%d blogueiros gostam disto: