Após denúncia feita por servidores ao Primeiro Portal, sobre o comportamento agressivo da gestora Maria Joana Soares Pimentel, na CMEI Prof.ª Cacilda Pinto de Lima contra funcionários terceirizados. Alguns servidores nos procuraram para reclamar a falta de assistência que receberam por parte da Semed e do corporativismo da Aleam.
Segundo eles, os órgãos não deram a atenção necessária ao caso, que é extremamente sério. “Vamos ter que buscar outros canais para sermos ouvidos, fomos humilhados e destratados por essa mulher que grita aos quatro cantos que nada vai acontecer porque o marido dela é deputado, e realmente estamos vendo que não, porque se calaram, mas não vamos aceitar. Essa mulher não merece o cargo que exerce”, disse a denunciante.
A redação OPP encaminhou na última terça-feira (4), um e-mail com a denúncia para Semed e para Aleam, mas até agora não obtivemos resposta de nenhum órgão fiscalizador.
Joana Soares é esposa do deputado estadual do PT Sinésio Campos.
Relembre o caso:
Servidores da CMEI Prof.ª Cacilda Pinto de Lima, localizada na rua 15 de agosto, no bairro Jorge Teixeira, 4ª etapa, zona Leste de Manaus, denunciam o abuso de poder praticado no setor público pela atual gestora da escola municipal, Maria Joana Soares Pimentel contra os próprios funcionários.
https://oprimeiroportal.com/abuso-de-poder-agressao-e-ameacas-denuncia-de-maus-tratos-a-servidores-dentro-de-escola-da-prefeitura/?amp=1: Corporativismo e interesses políticos usados para proteger esposa de deputado estadual