Criminoso faz funcionária de loteria refém e termina preso em Manaus

Publicado em

Elias Pereira Furtado, 25, foi preso na manhã desta quinta-feira (23) suspeito de assaltar uma casa lotérica e fazer uma funcionária refém na rua Alecrim, bairro João Paulo, na zona leste de Manaus.

A vítima informou que trabalha na parte da lan house que fica na loteria. No momento do assalto, ela estava atendendo duas clientes quando Elias pulou o balcão e começou a fazer ameaças. Ainda segundo a vítima, o homem dizia que se ela não entregasse o dinheiro iria morrer.

Vídeos mostram o momento em que o homem faz a mulher de refém com uma faca no pescoço dela. Em outras imagens também é possível perceber que enquanto o infrator ameaça a vítima, os policiais tentam negociar para que ele se entregue e libere a mulher.

De acordo com a 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policias foram acionados por volta de 8h30 após um mototaxista informar que estavam acontecendo um roubo na loteria. A polícia se deslocou para o local e encontraram o infrator fazendo durante a ação criminosa.

Durante a negociação com a PM, o homem se entregou e foi descoberto que ele tinha roubado uma motocicleta na Avenida Mirra após dá uma voadeira no motorista.

Ainda segundo a polícia, Elias é morador da área e já possui passagem por tráfico. Após ser detido, o homem foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: D24am.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Com 792 áreas de risco, Amazonas é 2° estado mais vulnerável da Amazônia

O Amazonas é o segundo estado com maior número...

Pix chega aos 5 anos e já é o meio de pagamento preferido do Brasil

Lançado em novembro de 2020 pelo Banco Central (BC),...

Península paradisíaca de SC passará a cobrar por entrada; veja valores

A cobrança para entrada de turistas em Bombinhas (SC) começa neste...

BHP, acionista da Samarco, é condenada pela Justiça inglesa em processo sobre rompimento de barragem em Mariana

A Justiça inglesa considerou a BHP, uma das acionistas da...