Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, toma atitude contra mãe de MC Guimê

Publicado em

Fofoca boa é fofoca que tem desdobramento! Um passarinho azul contou para esta colunista que Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, decidiu abrir uma ação judicial contra a mãe de MC Guimê, Mariah Cristina. A genitora do funkeiro acusou a ex-nora de ter um caso com seu bailarino, Gabriel Felinto, por 2 anos.

Nesta terça-feira (26/9), Ferratry enviou um áudio para o programa Fofocalizando, do SBT, se pronunciando sobre as declarações de Mariah com relação à sua filha: “Eu sinceramente gostaria de pedir que ela respeitasse a minha filha, que ela parasse de atacar a Lexa, que ela parasse de expor coisas da cabeça dela, que ela inventa da cabeça dela. Já não basta tudo que a minha filha teve de passar? É sério isso?”.

Ferrattry seguiu, lembrando que sempre “comprou a briga” de Guimê e esteve prestando apoio em todas as situações: É uma pena, é realmente uma pena tantas difamações, e logo eu que defendi tanto no passado o filho dela. Eu me pergunto até onde isso vai”.

E completou, revelando que Lexa já superou toda a exposição. “Acho importante eu deixar bem claro que a Lexa está feliz, e que há muito tempo não vejo a Lexa tão feliz, vibrante, pra cima, uma mulher empoderada, dona de si, eu nunca vi uma mulher assim, tão feliz, e é isso que eu quero continuar vendo nos olhos dela, essa jovialidade, é isso que eu quero, e quanto à tristeza, isso já ficou para trás”, concluiu.

A declaração de Mariah Cristina foi dada em resposta ao comentário de um fã na web: “Não compare [o término deles com o de outra pessoa], pois Lexa sai com o bailarino [Gabriel Felinto] há dois anos”.

Ela ainda ressaltou seu discurso na mesma atração da emissora de Silvio Santos. “A fila já estava andando, essa aí é encosto. Estava fazendo ele se sentir culpado. Quase dois anos levando e levando chifre. Só não entendi o drama de teatro, de vítima, após o BBB 23. Ela é mais falsa que nota de R$ 3”, completou se referindo à “perda de memória” da ex-nora após o cantor ser expulso do reality da Globo por assediar Dania Mendez.

Foto: Reprodução

*Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Investigadores cercam fazenda após fugitivos de Mossoró serem vistos por moradores

Os investigadores da força-tarefa que buscam os dois fugitivos da penitenciária federal...

Número de bebês registrados sem o nome do pai chegou a 172 mil em 2023 no Brasil, o maior em 7 anos

O Brasil registrou mais de 172 mil certidões de nascimento sem...

Caixa vê cenário complexo para captação em 2025 e quer buscar novas fontes

A Caixa Econômica Federal quer liderar as discussões do...

Criminosos invadem festa, incendiam local e matam rapaz com tiro no rosto

Um homem, de 34 anos, foi morto neste sábado...