De recuperação de veículos à apreensão de homem por violência: Confira o resumo de ocorrências desta madrugada em Manaus

Publicado em

No bairro Tancredo Neves, Polícia Militar detém foragida

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (14ª Cicom), por volta de 20h09 de domingo (18/07), detiveram uma mulher de 33 anos com mandado de prisão em aberto, na rua Ministro Jarbas Passarinho, bairro Tancredo Neves. Diante dos fatos, a infratora que já possuía passagens por roubo e boletins por diversos crimes foi encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências cabíveis.

No bairro Flores, Polícia Militar detém homem por violência doméstica

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (6ª Cicom), por volta de 20h38 de domingo (18/07), detiveram um homem de 45 anos na rua Barão de Suruí, bairro Flores, após efetuar disparos em direção a sua esposa. Na revista foi apreendida uma pistola de marca Taurus com um carregador contendo 13 munições. Diante dos fatos, o infrator e a materialidade do crime foram encaminhados à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) da Polícia Civil, para as providências cabíveis.

No bairro Cidade Nova, Polícia Militar localiza veículos

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (6ª Cicom), por volta de 23h09 de domingo (18/07), localizaram um veículo Eco Sport prata de placa JXJ-6894 e o veículo Fiat Palio Fire de placa PHB2B49. Diante dos fatos, os veículos foram apresentados na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), para as providências cabíveis.

No bairro Novo Aleixo, Polícia Militar localiza veículo

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (27ª Cicom), por volta de 23h29 de domingo (18/07), localizaram a motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor amarela e placa JXK-5634, na rua Antônio Sérgio Vieiralves, bairro Novo Aleixo. Diante dos fatos, o proprietário foi acionado e orientado a comparecer na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), para as providências cabíveis.

No bairro Planalto, Polícia Militar localiza veículo e apreende infrator

Policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (17ª Cicom), por volta de 01h35 de segunda-feira (19/07), apreenderam um adolescente de 15 anos empurrando uma motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha de placa NOO-5422, na avenida Paris, Campos Elíseos, bairro Planalto, o mesmo havia furtado o veículo e estava escondendo da vítima de 41 anos. Diante dos fatos, o menor infrator foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI), para as providências cabíveis.

No bairro Cidade Nova, Polícia Militar detém foragido

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (6ª Cicom), por volta de 01h46 de segunda-feira (19/07), detiveram um homem de 32 anos com mandado de prisão em aberto, na rua Rio Negro, Campo Dourado, bairro Cidade Nova. Diante dos fatos, o infrator que já possuía passagens por adulteração de sinal identificador foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências cabíveis.

No bairro Novo Israel, Polícia Militar detém trio com arma de fogo

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), por volta de 02h46 de segunda-feira (19/07), detiveram três homens, sendo um de 19, outro de 21 e o terceiro de 23 anos na rua São Bento, bairro Novo Israel, os mesmos estavam efetuando arrastões utilizando um veículo Celta preto de placa NOT-6031. Na revista foi encontrado um revólver calibre 32 com 03 munições intactas e um simulacro de pistola. Diante dos fatos, os infratores foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências cabíveis.

No bairro Coroado, Polícia Militar localiza veículo

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (27ª Cicom), por volta de 03h57 de segunda-feira (19/07), localizaram o veículo Chevrolet Onix de cor prata e placa OAC-2492, com restrição de roubo, na rua Brasília, bairro Coroado. Diante dos fatos, o proprietário foi acionado e orientado a comparecer na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Arcebispo Dom Leonardo Steiner vai receber título de “Cidadão de Manaus”

O arcebispo de Manaus, Dom Leonardo Steiner, vai receber o...

Líder de grupo criminoso condenado a mais de 14 anos de reclusão é preso em Manaus

Um homem, de 37 anos, apontado como líder de...

Andréia Sadi: ‘O poder dos homens está em estimular a rivalidade entre mulheres. No trabalho, quando a gente se une, fica imbatível’

A jornalista Andréia Sadi analisou a representatividade na política e contou...
%d blogueiros gostam disto: