Dorival Júnior é apresentado no São Paulo, sem expectativa de reforços e com estreia no sábado

Publicado em

Dorival Júnior foi apresentado oficialmente como técnico do São Paulo no começo da tarde desta sexta-feira (21), tendo a missão de fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. 

“Estou vindo para o São Paulo com o objetivo de comandar um clube gigante, que não vive o momento que merece e já ocupou em outros momentos, mas que pode voltar a ser em questão de meses ou tempos. Tudo vai depender do trabalho que vamos fazer. Estou consciente do que estou fazendo assumindo o clube. É um retorno que estou tendo, uma sequência de trabalho que foi feita em 2017”, falou Dorival. 

O técnico parte para a segunda passagem pelo clube paulista. Antes, entre 2017 e 2018, ele também substituiu Rogério Ceni. Dorival entrou no BID e está liberado.

“Inicialmente vou aproveitar o trabalho que estava sendo feito pelo Rogério. Tive apenas um treino com a equipe. Temos que pensar jogo a jogo, rodada a rodada. Primeiro vamos pensar no jogo de sábado no Brasileirão, depois na decisão contra o Ituano na Copa do Brasil. Com a janela fechada, nesse instante, o foco não são contratações. É acreditar nesse elenco que tenho em mãos e se necessário puxar jogadores das categorias de base”, completou o treinador. 

“Quero agradecer o nosso ex-treinador Rogério Ceni que nos levou a duas finais e tem portas abertas. O Rogério e o Dorival tem coisas em comum, ambos tiveram uma passagem aqui e voltaram. Nesse momento o Dorival é um técnico que o Brasil conhece e sabe das suas qualidades para contribuir com o São Paulo”, disse o presidente do clube, Julio Casares. 

Dorival já comanda a equipe no duelo deste sábado (22), às 18h30 (de Brasília), contra o América-MG, no estádio do Morumbi, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

*r7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

PF deflagra operação em Manaus contra fraude no INSS com uso de laudos médicos falsos

MANAUS – A Polícia Federal deflagrou na manhã desta...

STF derruba mudanças nos critérios de sobras eleitorais; decisão não atinge mandatos atuais

Por 7 votos a 4, o STF (Supremo Tribunal...

Polícia investiga grupo que furtou mais de R$ 600 mil com invasão de contas bancárias

As polícias civis da Bahia e do Distrito Federal investigam um...