O piloto de Fórmula 1600 Eduardo Imamura, de 35 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na BR-153, em Marília, em São Paulo, no último sábado (5). Três dias depois, o filho, Bento Imamura, de 7 anos, que também estava no veículo, teve o óbito confirmado. A colisão que tirou a vida de pai e filho aconteceu quando a caminhonete da família bateu de frente com uma carreta, que vinha no sentido oposto.
A esposa de Eduardo Imamura também estava no veículo, mas sofreu apenas ferimentos leves. Conforme investigação da Polícia CIvil, a caminhonete da família invadiu a pista contrária e causou a colisão.
Eduardo era piloto de Fórmula 1600, praticava motocross e era apaixonado por aventuras. Nas redes sociais, o piloto compartilhava momentos em competições, de viagens em família e também ao lado do filho Bento, que sempre acompanhava pai nas provas de alta velocidade.
Eduardo Imamura recebe homenagens
Amante de provas de velocidade, Eduardo Imamura acumulava títulos na Fórmula 1600 Brasil. Entre as conquistas estão o Campeonato Paulista LDS 2021, a Copa do Brasil 2023 e o vice-campeonato de 2020.
Em março deste ano, Eduardo celebrou o aniversário de 7 anos do filho Bento. Assim como o pai, o pequeno já era apaixonado por aventuras e na foto de parabéns aparece pilotando uma motocicleta de motocross.
*Fonte: Ric.com.br/Foto: Reprodução/ Redes Sociais)