Deu na Rede | Ele broxou, e agora?

Publicado em

Pavor de 99,9% dos machos da humanidade, falhar na hora H é um tabu que acontece com praticamente essa mesma porcentagem. Então vem comigo saber se ele é obrigado está sempre pé, como reverter a questão e principalmente o que a gente tem a ver com isso.

A velha história do “isso nunca aconteceu comigo” ocorre quando, antes ou no meio do vuco vuco, alguma coisa dá ruim, o bilau fica meia bomba ou ainda não levanta de jeito algum. O cara tá com o tesão nas alturas mas simplesmente não consegue armar a barraca.

Neyla, pq isso acontece? Meninas, entendam que é super normal, afinal manter uma ereção pode até parecer fácil, mas é uma engrenagem que depende de concentração e tesão bem alinhados, e qualquer coisa pode desviar a atenção do boy. A ansiedade em mandar bem, medo de não dar conta do recado, se controlar para não gozar logo, falta de grana, preocupações no trabalho, estar de pileque, o uso de remédios e algumas doenças, podem ser os motivos para o cara ficar igual a um bonecão do posto.

Além de criar um climão, uma brochada faz o cara ficar mau pra caramba por ter “falhado” e se sentir um merda, afinal aprendemos que sua virilidade depende de um membro rígido pra quicar e rebolar. Entendam: um bilau não é obrigado a bater continência pra gente sempre não, as vezes não rola e tá tudo bem.

E a gente como fica nessa hora? Nada de xingar, fazer cara de cool ou pior achar que a majumba amoleceu pq não gostou ou desejou o que viu. Só pare, lembre que o boy já estava ali te querendo, mas alguma coisa com ele não deu certo. Tenta entender a história, disfarça a frustação e tenta outras possibilidades. afinal esse macaco não tem dedo e língua não? USE-OS!

E ah, sei que a gente quando quer também não presta (rs), então nada de espalhar por ai que o boy brochou e dar uma estrelinha pro cara, lembra que a gente não gosta de ser difamada por ai, e que não é legal fazer com o outro.

Em tempo 1: a mulher também brocha, a questão é dá pra disfarçar. Um pau mole não se disfarça né?

Em tempo 2, e mais importante: brochar eventualmente é bem diferente de uma disfunção erétil, que é a dificuldade de ter ereção por diversas vezes, e precisa sim de um acompanhamento médico.

Compartilha com o boy, manda pras amigas!

bj

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Ex-campeão do UFC nocauteia no Karate Combat e desafia Lyoto

Luke Rockhold não sabia o que era uma vitória...

Jokic ofusca LeBron, e Nuggets batem Lakers em primeiro duelo dos playoffs

O Denver Nuggets largou à frente e garantiu a...

Max Verstappen vence GP da China de F1 pela primeira vez

Depois de levar a melhor na corrida sprint do...

Câmara dos EUA dá 1 ano para TikTok ser vendido ou rede será banida

SÃO PAULO – Não foi só a um robusto...
%d blogueiros gostam disto: