Deu na Rede | Ele broxou, e agora?

Publicado em

Pavor de 99,9% dos machos da humanidade, falhar na hora H é um tabu que acontece com praticamente essa mesma porcentagem. Então vem comigo saber se ele é obrigado está sempre pé, como reverter a questão e principalmente o que a gente tem a ver com isso.

A velha história do “isso nunca aconteceu comigo” ocorre quando, antes ou no meio do vuco vuco, alguma coisa dá ruim, o bilau fica meia bomba ou ainda não levanta de jeito algum. O cara tá com o tesão nas alturas mas simplesmente não consegue armar a barraca.

Neyla, pq isso acontece? Meninas, entendam que é super normal, afinal manter uma ereção pode até parecer fácil, mas é uma engrenagem que depende de concentração e tesão bem alinhados, e qualquer coisa pode desviar a atenção do boy. A ansiedade em mandar bem, medo de não dar conta do recado, se controlar para não gozar logo, falta de grana, preocupações no trabalho, estar de pileque, o uso de remédios e algumas doenças, podem ser os motivos para o cara ficar igual a um bonecão do posto.

Além de criar um climão, uma brochada faz o cara ficar mau pra caramba por ter “falhado” e se sentir um merda, afinal aprendemos que sua virilidade depende de um membro rígido pra quicar e rebolar. Entendam: um bilau não é obrigado a bater continência pra gente sempre não, as vezes não rola e tá tudo bem.

E a gente como fica nessa hora? Nada de xingar, fazer cara de cool ou pior achar que a majumba amoleceu pq não gostou ou desejou o que viu. Só pare, lembre que o boy já estava ali te querendo, mas alguma coisa com ele não deu certo. Tenta entender a história, disfarça a frustação e tenta outras possibilidades. afinal esse macaco não tem dedo e língua não? USE-OS!

E ah, sei que a gente quando quer também não presta (rs), então nada de espalhar por ai que o boy brochou e dar uma estrelinha pro cara, lembra que a gente não gosta de ser difamada por ai, e que não é legal fazer com o outro.

Em tempo 1: a mulher também brocha, a questão é dá pra disfarçar. Um pau mole não se disfarça né?

Em tempo 2, e mais importante: brochar eventualmente é bem diferente de uma disfunção erétil, que é a dificuldade de ter ereção por diversas vezes, e precisa sim de um acompanhamento médico.

Compartilha com o boy, manda pras amigas!

bj

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Justiça da Itália avalia extradição de Zambelli nesta quarta (11/2)

A Justiça da Itália avalia nesta quarta-feira (11/2) o...

Frente fria avança no Sul e provoca tempo instável no país; confira

De acordo com a Climatempo, a quarta-feira (11/2) será...

Canadá: o que se sabe sobre o tiroteio que deixou 10 mortos em escola

Uma chacina chocou o Canadá na terça-feira (10/2), quando 10 pessoas morreram...

Deputada propõe conceder título de cidadão brasileiro a Bad Bunny

A deputada federal Professora Luciene (Psol-SP) apresentou um projeto de...