O empresário do ramo de farmácia Reginaldo de Almeida Rego, 49, foi preso em flagrante depois de ter invadido um bloco de Carnaval e ter assassinado a ex-companheira, Adriana Silva, 22, e o atual namorado dela, o funcionário público Fabrício Aguiar Soares, 35.
O crime ocorreu na madrugada deste domingo (12) na rua Independência, no centro da cidade no município de Coari, (distante 363 quilômetros de Manaus), conforme informou o delegado do município José Barradas.
Conforme Barradas, Adriana e Reginaldo tiveram um relacionamento amoroso e ela havia rompido com ele há mais de dois meses, porém ele não aceitava o fim. Na madrugada de hoje, o empresário invadiu um bloco de Carnaval onde a ex, o namorado e familiares se divertiam.
Armado com um revólver ele matou o casal, atirou no pai de Fabrício, que tentou protegê-lo, e deu uma coronhada na mãe do rapaz. O empresário foi preso quando tentava fugir.
De acordo com o delegado, o empresário foi ouvido, confessou o crime e foi autuado pelos crimes de feminicídio, homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal. “ Amanhã vamos encaminhá-lo para audiência de custódia“, disse Barradas.
Em diligências feitas na casa do empresário a polícia aprendeu um revólver calibre 38, sete cápsulas deflagradas, provavelmente foi a arma usada no crime, além de uma pistola calibre 380 e vinte e duas munições do mesmo calibre.
*A crítica