Em Coari, empresário invade bloco, mata casal a tiros e é preso

Publicado em

O empresário  do ramo de farmácia Reginaldo de Almeida Rego, 49, foi preso em flagrante depois de ter invadido um bloco de Carnaval e ter assassinado a ex-companheira, Adriana Silva, 22, e o atual namorado dela, o funcionário público Fabrício Aguiar Soares, 35. 

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (12) na  rua Independência, no  centro da cidade no município de Coari, (distante 363 quilômetros de Manaus), conforme informou o delegado do município José Barradas.

Conforme Barradas, Adriana e Reginaldo tiveram um relacionamento amoroso e ela havia rompido com ele há mais de dois meses, porém ele não aceitava o fim. Na madrugada de hoje, o empresário invadiu um bloco de Carnaval onde a ex, o namorado e familiares se divertiam.

Armado com um revólver ele matou o casal, atirou no pai de Fabrício, que tentou protegê-lo, e deu uma coronhada na mãe do rapaz. O empresário foi preso quando tentava fugir.

De acordo com o delegado, o empresário foi ouvido, confessou o crime e foi autuado pelos crimes de feminicídio, homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal. “ Amanhã vamos encaminhá-lo para audiência de custódia“, disse Barradas.

Em diligências feitas na casa do empresário a polícia aprendeu um revólver calibre 38, sete cápsulas deflagradas, provavelmente  foi a arma usada no crime, além de uma pistola calibre 380 e vinte e duas munições do mesmo calibre.

*A crítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Just Motors Racing garante Pole Position na categoria P4 e aumenta expectativa para a disputa Mil Milhas

Agilidade do veículo foi verificada nesta quinta-feira (23/1), já...

Casos de coqueluche no Brasil disparam em 2024, e doença atinge pico dos últimos 9 anos

O Brasil enfrentou, em 2024, um aumento nos casos...

Hamas liberta quatro reféns israelenses em segunda semana de cessar-fogo

O grupo terrorista Hamas libertou quatro reféns israelenses na...