Em Coari, PC-AM prende trio por receptação de objetos provenientes de furto

Publicado em

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros da capital), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), efetuou, na tarde de domingo (25/07), por volta das 15h, as prisões em flagrante de Cristiane da Silva Lima, 29, conhecida como “Loura”; Edirceu Souza Penha, 25, chamado de “Neguinho”; e Eudes Ramos de Lira, 46, o “Seninha”, pela receptação de produtos provenientes de furto.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da DIP de Coari, a prisão do trio é resultado de diligências policiais que iniciaram no último sábado (24/07), após policiais militares prenderem, em flagrante, Ralison Barbosa Gomes, 32, conhecido como “Son”, por furto qualificado. Ele foi preso em uma via pública, no bairro Urucu.

“Há cerca de uma semana, Ralison havia subtraído diversos objetos de residências do município. Após sua prisão, conseguimos identificar os receptadores e recuperar três televisores smart, duas makitas (ferramentas elétricas), duas botijas de gás de cozinha, duas bombas sapo, caixas de som e um motor rabeta”, disse o delegado.

Procedimentos

O trio responderá por receptação. Após os trâmites cabíveis na unidade policial, eles serão encaminhados à Unidade Prisional de Coari, localizada na rua Castro Alves, bairro Santa Efigênia, onde deverão permanecer à disposição da Justiça.

*Com informações da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

LeBron ou Jordan? Jogadores da NBA escolhem maior de todos os tempos

Quem é o melhor de todos os tempos da...

Festa com nudez e ‘simulação de sexo’ em Campinas ameaça vereadora do PT e fustiga aliado de Tarcísio

Uma festa promovida por um movimento cultural de apoio...

Seis cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus

Seis cachorros foram resgatados dentro de uma caixa no...

Justiça acata pedido da defesa e adia julgamento sobre júri popular do Caso Bruno e Dom

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) determinou,...
%d blogueiros gostam disto: