Em Lábrea, Polícia Militar detém jovem com entorpecentes, dinheiro e arma de fogo ilegal

Publicado em

Em Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam, por volta das 16h de quarta-feira (14/07), um rapaz de 20 anos, flagranteado com grande quantidade de entorpecentes e uma arma de fogo, dentro de sua residência, localizada na rua Projeta1, bairro da Fonte, naquele município do sul do estado.

A detenção do infrator ocorreu após denúncias anônimas informando sobre os procedimentos suspeitos do rapaz, que teria envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes a partir da casa onde reside. A guarnição da 4ª CIPM seguiu em diligência ao endereço denunciado, e foi autorizada a entrada da equipe na residência no momento em que o suspeito tentava descartar porções de entorpecentes no vaso sanitário.

Ao realizar buscas no local, os policiais encontraram uma grande porção de maconha, com cerca de 180 gramas; uma espingarda calibre 16 e duas munições intactas do mesmo calibre; um rolo de plástico transparente; e R$ 750 em espécie.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Lábrea.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

*Com informações da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Líder de grupo criminoso condenado a mais de 14 anos de reclusão é preso em Manaus

Um homem, de 37 anos, apontado como líder de...

Andréia Sadi: ‘O poder dos homens está em estimular a rivalidade entre mulheres. No trabalho, quando a gente se une, fica imbatível’

A jornalista Andréia Sadi analisou a representatividade na política e contou...

Luciano Hang, dono da Havan, alerta sobre golpe que usa sua voz para pedir doações ao RS

Em meio à mobilização nacional para ajudar o Rio...
%d blogueiros gostam disto: