Em Manaquiri, PC-AM prende homem com 39 trouxinhas de entorpecentes

Publicado em

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri, prendeu em flagrante, Valciney Silva de Lima, 23, conhecido como “Picarrinha”, pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na noite de quarta-feira (08/07), por volta das 21h, no bairro Ajuricaba, zona urbana daquele município (distante 60 quilômetros de Manaus).

De acordo com a delegada Reika Costa, titular da DIP, a prisão se deu a partir de denúncia anônima, sobre a comercialização de droga em uma residência, no endereço citado. Durante abordagem e revista no local, foram encontradas 39 trouxinhas de substância entorpecente, supostamente cocaína, no interior de um recipiente de suplemento alimentício, e R$216 em espécie.

“Ao chegarmos ao local constatamos que a residência funcionava como uma lanchonete, mas durante revista minuciosa, encontramos as trouxinhas de entorpecentes, no interior de um recipiente de suplemento alimentar”, disse Reika.

Ainda conforme a autoridade policial, diante do material apreendido, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à DIP para procedimentos legais.

Procedimentos – Valciney irá responder pelo crime de tráfico de drogas, e, após os procedimentos cabíveis, ele ficará preso na carceragem da DIP, à disposição da Justiça.

*Com informações assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Após morte de enteados em acidente, filha de Mano Menezes faz desabafo

Camilla Menezes, filha do técnico do Grêmio, Mano Menezes,...

Programa Blitz TCE chega aos CAIC’s com foco na assistência a crianças e adolescentes neurodivergentes

O cuidado e a assistência oferecidos a crianças e...

Como o Banco do Brasil perdeu a última corrida pelo lucro dos bancões

A corrida pelo lucro dos grandes bancos brasileiros mostrou uma mudança...

CNJ afasta juíza do Tribunal do Amazonas por não julgar processos

O Plenário do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) decidiu,...