Em Novo Remanso, PMAM detém trio por tráfico de entorpecentes

Publicado em

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram a detenção, por volta das 12h, de quinta-feira (22/07), de duas mulheres, de 45 e 25 anos, e um homem, de 20, por tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Canaã, na Vila Novo Remanso, no município de Itacoatiara (distante 176 quilômetros de Manaus).

Os militares realizavam patrulhamento ostensivo na rua José Florença, quando avistaram um homem e uma mulher em atitude suspeita. Segundo os policiais, durante abordagem, a mulher tentou fugir da revista pessoal, sem êxito; com o rapaz foram encontrados os entorpecentes.

Após questionamentos, a dupla relatou a existência de mais drogas, que estavam guardadas em uma residência, localizada na mesma rua. No endereço encontrava-se uma outra mulher, suspeita de participar em cumplicidade do ato ilícito praticado pelos dois primeiros envolvidos.

Na ocorrência a equipe policial apreendeu 38 porções de substância com aspecto de cocaína, 71 porções com aparência de pedra oxi, 38 porções com característica de maconha e uma outra de skunk, além da quantia de R$ 885,20, uma balança de precisão, um celular iPhone, joias e três smartphones. Os envolvidos foram conduzidos à 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara.

Denúncia 

A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

*Com informações assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

LeBron ou Jordan? Jogadores da NBA escolhem maior de todos os tempos

Quem é o melhor de todos os tempos da...

Festa com nudez e ‘simulação de sexo’ em Campinas ameaça vereadora do PT e fustiga aliado de Tarcísio

Uma festa promovida por um movimento cultural de apoio...

Seis cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus

Seis cachorros foram resgatados dentro de uma caixa no...

Justiça acata pedido da defesa e adia julgamento sobre júri popular do Caso Bruno e Dom

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) determinou,...
%d blogueiros gostam disto: