Free Porn
xbporn

Em último jogo pelo PSG, Messi não escapa de vaias no Parque dos Príncipes

Publicado em

Mesmo fazendo seu último jogo pelo Paris Saint-Germain, Messi foi de novo alvo de vaias por parte dos torcedores, neste sábado, quando seu nome apareceu no telão do Parque dos Príncipes. A cena, repetida diversas vezes sobretudo ao longo desta temporada, ocorreu novamente antes do jogo contra o Clermont, pela última rodada do Campeonato Francês.

Depois da partida, Messi ouviu diretamente as vaias da torcida durante a cerimônia de premiação pelo título do Campeonato Francês. O torcedor se manifestou tanto quando ele entrou no gramado junto com Mbappé, Neymar e Ekitiké quanto quando foi anunciado como o jogador com maior número de assistência na liga (16).

Messi fez 75 jogos, com 32 gols marcados e 34 assistências com a camisa do Paris Saint-Germain. O jogador conquistou duas vezes o Campeonato Francês e levantou também um troféu da Supercopa da França. Apesar disso, não conseguiu o grande objetivo do clube, que é a Champions League.

O futuro de Messi segue em aberto e, segundo a imprensa europeia, três são as principais possibilidades. O Barcelona faz esforços financeiros para ter de volta o ídolo. Outros grandes interessados são Al-Hilal, da Arábia Saudita, com sua proposta bilionária e que até já teria estipulado data para anunciar o craque; e o Inter Miami, da MLS, dos Estados Unidos.

Foto: Divulgação / PSG

*g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Grávida, cantora gospel Camila Campos conta que câncer de mama se espalhou para os ossos

A cantora gospel Camila Campos, casada com o ex-jogador...

Aumento no preço da gasolina em Manaus vira alvo de investigação do MPAM

O recente aumento no preço da gasolina em Manaus motivou o...

Paris 2024: Tropa de elite que protegerá atletas de Israel durante os Jogos tem policial ‘Robocop’

Um esquadrão antiterrorismo de elite da França foi deslocado...