Erick Alves recebe Medalha do Mérito pelos projetos desenvolvidos a frente da AADESAM

Publicado em

O Presidente da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental (Aadesam), Erick Alves, recebeu no dia 1º de abril a Medalha do Mérito Penitenciário, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, na Sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), zona Centro-Sul de Manaus. 

A honraria foi pelos serviços prestados em prol da Administração Penitenciária do Estado do Amazonas, sobretudo pelo desempenho do Projeto Trabalhando a Liberdade, desenvolvido por meio de parceira entre a Aadesam e a Seap.

Erick Alves está 4 anos a frente dos projetos ambientais, sociais e econômicos, e fala sobre sua gratidão pelas oportunidades e confiança depositadas ao logo desses anos como representante do órgão estadual. 

“É uma honra receber essa medalha, mostra que eu estou no caminho certo em contribuir com o desenvolvimento do estado do Amazonas. Acredito que a Aadesam é fundamental para o desenvolvimento do nosso estado, que atualmente executa 45 projetos com o foco em desenvolver econômica, social e ambientalmente o Amazonas, e com isso trabalhando para transformar a vida do cidadão amazonense”, destacou Erick Alves. 

O programa Trabalhando a Liberdade leva Pessoas Privadas de Liberdade (PPLs), dos regimes aberto e semiaberto, para exercerem trabalhos remunerados pelo Estado, sendo capacitados para o serviço por meio de cursos especializados. As ações são realizadas nas áreas dos prédios administrativos, além de serviços de manutenção, como limpeza e roçagem, entre outros.

Medalha do Mérito

A honraria reconhece o trabalho daqueles que contribuem com o desenvolvimento da Polícia Penal do Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Dólar sobe com redução de tarifa, Focus e prévia do PIB. Bolsa estável

O dólar operava em alta nesta segunda-feira (17/11), em meio à...

INSS: mais de 1 milhão ainda não aderiu a acordo de ressarcimento

No Brasil, ainda há 1.031.927 segurados do Instituto Nacional...

Amazonas tem que adotar CRV para reduzir superlotação nos presídios

O Governo do Amazonas tem até abril de 2026...

Bangladesh: ex-premiê é condenada à morte por crimes contra humanidade

A ex-primeira-ministra de Bangladesh Sheikh Hasina foi condenada à morte nesta...