Faar convoca para último dia de entrega dos cartões do Auxílio Estadual ao Esporte

Publicado em

Os contemplados com o Auxílio Estadual ao Esporte, residentes na capital amazonense, têm até esta sexta-feira (23/07) para receber o cartão do benefício emergencial. As entregas estão sendo realizadas na Vila Olímpica de Manaus, localizada na avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro, de 8h às 14h. Após a conclusão dessa etapa, o Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), dará início ao planejamento estratégico para entrega dos cartões no interior.

Dos 589 atletas, paratletas e professores de educação física contemplados com o Auxílio Estadual, em Manaus, 91 ainda não compareceram para receber o cartão do benefício. “É o último dia de entrega na capital amazonense. Ao concluirmos esta primeira etapa, vamos iniciar a entrega dos cartões aos atletas e profissionais do interior do estado. “, afirma o diretor-presidente da Faar, Jorge Oliveira.

No interior do Amazonas, os 134 profissionais e atletas considerados elegíveis para receber o auxílio, de acordo com a documentação apresentada à Faar pelas Federações Desportivas e pelo Conselho Regional de Educação Física (CREF8), deverão entrar em contato com a Faar a partir de segunda-feira (26) até a sexta-feira (30), pelo número (92) 98532-4959, para a operacionalização de entrega dos cartões.

“Agora, os atletas e profissionais contemplados que moram nos municípios do interior devem entrar em contato com a Faar para que seja alinhado o processo de entrega dos cartões. Vamos definir o cronograma e concluir as entregas para todo o Amazonas, conforme determinação do governador Wilson Lima”, completa Jorge Oliveira.

O valor do Auxílio Estadual ao Esporte de R$ 600 será pago em três parcelas mensais de R$ 200. A primeira parcela do benefício é disponibilizada no cartão do beneficiário 48h após o recebimento do mesmo. Informações acerca do saldo, extrato e redes credenciadas podem ser consultadas através do aplicativo Avancard, que pode ser baixado na loja de aplicativos oficial do aparelho celular.

*Com informações da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Mais de 50 mortos por inundações no oeste do Afeganistão

Inundações repentinas no oeste do Afeganistão mataram pelo menos 50 pessoas nas...

Operações policiais matam 17 pessoas por dia no Brasil, mostra Mapa da Segurança Pública

Operações policiais realizadas no Brasil ao longo do ano passado...

Lista de prioridades para receber a restituição do IR 2024 muda após cheias no RS

O primeiro lote de restituição do Imposto de Renda 2024 começa...

Estudo do governo de 2015 previa aumento de 15% nas chuvas e inundações no Sul

Um estudo encomendado pelo governo da ex-presidente Dilma Rousseff...
%d blogueiros gostam disto: