FCecon divulga resultado de seleção para estudo sobre HPV

Publicado em

A Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), unidade vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), divulga, nesta segunda-feira (19/07), o resultado da seleção de bolsista para atuar no projeto de pesquisa “Autocoleta e teste de HPV em mulheres não rastreadas para o câncer cervical: estudo multicêntrico de viabilidade no Brasil”.

A pesquisa é desenvolvida pela Universidade Estadual de Maringá (PR) e terá a participação da Fundação Cecon, responsável pelas coletas na região Norte. O estudo é financiado pelo Ministério da Saúde (MS).

Resultado 

O resultado pode ser acessado no site da FCecon (www.fcecon.am.gov.br). O candidato aprovado será convocado por e-mail para assinar um termo de compromisso. Os candidatos classificados ficam como suplentes, de acordo com a ordem de classificação, podendo ser contemplados com bolsa caso haja desistência do candidato aprovado.

Bolsa 

O profissional selecionado terá bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI) nível B (ATP-B) pelo período de dois anos, com possibilidade de renovação por mais seis a 12 meses. A carga horária de dedicação às atividades do projeto é de 40 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 3 mil.

O início das atividades está vinculado à liberação dos recursos pelo Ministério da Saúde, por meio do Convênio n° 905103/2020.

*Com informações da assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Mais de 50 mortos por inundações no oeste do Afeganistão

Inundações repentinas no oeste do Afeganistão mataram pelo menos 50 pessoas nas...

Operações policiais matam 17 pessoas por dia no Brasil, mostra Mapa da Segurança Pública

Operações policiais realizadas no Brasil ao longo do ano passado...

Lista de prioridades para receber a restituição do IR 2024 muda após cheias no RS

O primeiro lote de restituição do Imposto de Renda 2024 começa...
%d blogueiros gostam disto: