O cantor Fiuk, 33, usou as redes sociais no último domingo (12) – data em que se celebrou o Dia dos Pais – para fazer um desabafo sobre a ausência de Fábio Jr., 70, em sua vida. Na publicação, o músico reuniu algumas fotos onde os dois aparecem juntos, mas afirmou que a distância deixou uma marca importante ao longo dos anos.
Não demorou muito para que, no X, antigo Twitter, diversos usuários alegassem que Fiuk teria copiado o texto de um acervo online de frases e poemas de autoria anônima. “Rindo muito que o Fiuk copiou uma mensagem do Google para alfinetar o pai Fábio Jr.”, disse um internauta.
“Passada que o Fiuk copiou uma mensagem do site pensador para chamar o Fábio Jr. de ausente no Instagram”, apontou outro.
Após a repercussão, Fiuk confirmou a cópia e explicou os próprios motivos. “Eu peguei! Eu fiquei escrevendo tantas coisas ontem, eu cheguei a escrever uma música que eu não gostei de ouvir. Ela estava pesada, com umas coisas que, por mais que eu estivesse sentindo, eu sou amor”, começou.
“Me dá vontade de falar um monte de coisa? Me dá, mas comecei a ler coisas, a procurar alguma frase que resumisse meu sentimento em uma coisa mais pura, uma coisa mais tranquila, sem muito ódio no coração, e aí achei essa frase. E prefiro nem postar as coisas que escrevi, a música que cheguei a escrever, prefiro deixar gostosinho assim”, finalizou.
Foto: Instagram/Fiuk/ *CNN Brasil